UPA – Braúna se despede em carta emitida aos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento

Antonio de Pádua Costa Braúna, emitiu carta direcionada aos funcionários da UPA hoje,11,  onde se despede e agradece à todos pelo profissionalismo que o cercou durante sua estada à frente daquela Unidade de Pronto Atendimento.

“Hoje eu só quero agradecer a cada um de vocês  que fez parte do meu percurso na UPA , aos colegas com quem compartilhei  momentos agradáveis, momentos de trabalho duro , mas também de muitas recompensas e alegrias”, escreve

O novo diretor, agora indicado pelo prefeito Francisco Nagib, será Luís Henrique (atualmente compondo a equipe técnica do SAAE). Na segunda-feira está prevista um coquetel de boas-vindas na UPA.

4 comentários sobre “UPA – Braúna se despede em carta emitida aos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento”

  1. Nojo dessa política desgraçada, mas um dia isso acaba, um dia que todos essesmalditos políticos se matarem com as próprias mãos, tomados pela sede do dinheiro e do poder. Vermes nojentos. Assim fica muito difícil de se reivindicar direitos se eles compram a tudo e todos. Decepcionado com essa politicagem em nosso país, estado e município.

  2. Nem Braúna sabia da sua exoneração (chegou a negar ao Blog), mas foi comunicado em “primeira-mão” pelo Sal azar. Ô azar! Cargo político é assim mesmo, quem aluga seu rabo, não senta quando nem onde quer.

Deixe um comentário