Fale com Acélio

A UPA de Codó desde que foi inaugurada sempre contou com os melhores equipamentos hospitalares, inclusive ambulância e profissionais capacitados para atender aos pacientes diuturnamente.

A unidade é conhecida por todos por causa do bom atendimento e conforto que proporciona aos seus pacientes e agora também ficará conhecida por ser a única do Brasil a oferecer conforto também para os acompanhantes daqueles que precisam de atendimento.

Até semana passada essas pessoas ficavam por longas horas em cadeiras de plástico, que não eram tão confortáveis, mas agora, graças a uma atitude ousada do Diretor da UPA-Codó, Antônio Brauna, a unidade passará a contar com 18 poltronas de descanso, modernas e confortáveis, que também foram usadas para ocupar o lugar das antigas poltronas que ficavam na medicação adulta.

O benefício somente foi possível graças à intervenção do ex-vereador Pedro Belo, que conseguiu convencer o Governo do Estado do Maranhão a melhorar ainda mais a estrutura oferecida aos codoenses.

“Graças a Deus agora contamos com 18 poltronas novas para os acompanhantes de nossos pacientes. A UPA de Codó é pioneira nesse procedimento, estou muito feliz por ter conseguido realizar essa missão que será em prol dos nossos pacientes e acompanhantes, não podemos esquecer que nosso amigo Pedro Belo nos ajudou muito com sua influência junto ao Secretário”, disse o empolgado diretor da UPA-Codó, Antônio Brauna.

UPA de Codó com novas poltronas

As 18 poltronas custaram ao governo do estado cerca de R$ 13 mil. De acordo com o diretor da UPA-Codó, o governo do estado vai enviar nos próximos dias outras sete poltronas que serão usadas na medicação infantil.

ASCOM / UPA

5 comentários sobre “UPA Codó ganha 18 poltronas do Governo do Estado”

  1. Acelio, a maioria das unidades de saúde do Estado receberam essas poltronas, isso não foi exclusividade da UPA de Codó. A SES está comprando novos equipamentos hospitalares e materiais permanentes para todos os hospitais do Estado. Não tem nada haver que foi por meio de intervenção de políticos.

  2. O Sr. Pedro Belo já fez a sua parte: ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  3. Acelio realmente é verdade que várias Unidades de Saúde do Estado receberam poltronas.O Hospital Geral de Timbiras por exemplo recebeu 72 poltronas iguais a essas da UPA de Codó.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias