Fale com Acélio

Domingos Anderson de Oliveira teve morte confirmada por amigos e familiares, depois de 3 dias internado em estado grave num hospital de Presidente Dutra para onde foi transferido com um  tiro na cabeça em estado grave após dar entrada na UPA de Codó dia 10 de maio.

O jovem foi baleado na porta de casa dia 10 de maio quando conversava com um amigo, no bairro Codó Novo. Testemunhas contaram que 4 homens chegaram em duas motos, um deles atirou e acertou a vítima que foi socorrida por vizinhos  e levado a UPA.

“Quando ouvi uns barulho de tiro e minha meninas começaram a gritar dizendo que tinha atirado no branco, aí eu sai correndo, cheguei ele tava sentado na cadeira o cunhado dele chegou e aí a gente juntou ele e trouxe ele aqui pra UPA”, disse Ribeiro ao repórter Amaral Júnior

O QUE DIZ O ADVOGADO

Hoje, 13, pela manhã, dois irmãos, um deles  menor de idade, prestaram depoimento  na delegacia sobre o assassinato. O repórter Amaral Júnior conversou com o advogado dos dois, Dr. Noelson Filho.

Em resumo disse que foi o menor quem atirou e acabou matando alguém inocente, que teria feito isso para se defender porque no dia anterior ao crime (ou seja, dia 9 de maio), um deles teria

“Eles estavam no Codó Novo quando se depararam com alguns desafetos que efetuaram alguns disparos contra eles, inclusive a esposa de um deles foi atingida no pé e foi pra UPA, isso no dia 9. No dia 10, que foi o dia do crime, o dia do fato, os dois irmãos estavam, foram efetuar uma cobrança, quando, novamente, eles se depararam com as mesmas pessoas e começaram a  efetuar disparos de arma de fogo. O menor que  com uma arma, que eles chamam de berêta, já na tentativa de se defender, por se um bairro perigoso e eles estavam sendo ameaçados, ele acabou efetuando, tirando a arma das vestes e efetuando os dois disparos, porém ele efetuou os dois disparos na tentativa de  se defender desse ataque dessas pessoas. Ele efetuou os disparos, sem olhar, apenas na tentativa de fugir do local e se defender, e acabou, infelizmente, atingindo uma pessoa inocente, ceifando a vida dessa pessoa, mas foi no intuito de se defender”, explicou o advogado de defesa do menor e de seu irmão.

9 comentários sobre “URGENTE: Amaral Júnior ouve advogado de menor que atirou e matou jovem no Codó Novo com tiro na cabeça”

  1. Uma vergonha um advogado desse ainda pegar um caso desse pra defender. Um inocente foi morto por um indivíduo que já havida tirado a vida de uma outra pessoas também este ano. Agora eles julgam como menor e quanto a isso a lei não vigora e Jajá estarão novamente nas ruas pondo em risco a vida de mais cidadãos de bem . Hoje fomos nós que choramos está perda, e amanhã quem serão os próximos? Simplesmente lamentável.

  2. Parece que não vamos ouvir o Junior Albuquerque no JM1 chamando a entrevista de Codó com o senhor Moraes que teve atendimento negado pela equipe do HGM ao seu filho baleado no último sábado que por conta disso ficou tetraplégico.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias