“Vamos botar a faca no pescoço dele”, diz Archer em discurso na casa de Biné

O ex-prefeito Biné Figueiredo reuniu ontem, 27, em sua residência no bairro São Benedito um avantajado número de eleitores, como tradicionalmente faz em época de campanha, para anunciar que é candidato.

Apresentou um time já conhecido e não conseguiu fechar maiores alianças. Os nomes mais fortes são os de Ricardo Archer e de José Inácio Guimarães Rodrigues (dois ex-prefeitos, como o próprio Biné).

Nesta postagem o que mostramos é uma gravação feita por alguém que estava na plateia ontem, 27, divulgado via whatsApp, onde Archer encerra seu discurso chamando os eleitores para ‘botar a faca no pescoço dele”, certamente referindo-se à quem considera como principal adversário de Biné, mas ele não disse quem é esta pessoa que terá a faca colocada no pescoço.

-Vai ser o nosso candidato a partir do dia 5 de agosto, lá no Espaço Cultural, hein! Biné, foi falado aqui agorinha, agora nós estamos na casa dele, no dia 5 nós vamos estar na minha casa, todos nós juntos e vamos botar a faca no pescoço dele– diz

Na sequência diz que Biné, com seu apoio, terá uma grande responsabilidade, a de governar Codó, antes terá que vencer uma guerra.

-Camarada você vai ter uma responsabilidade muito grande, vai ter que governar Codó, mas primeiro vai passar por esses 45 dias de guerra e nós vamos todos juntos levar você nos braços até a prefeitura de Codó – disse Archer

40 comentários sobre ““Vamos botar a faca no pescoço dele”, diz Archer em discurso na casa de Biné”

  1. PEDRO PROMESSA BELO (PCdoB), é o vice de Biné, essa será a surpresa para alguns. POIS O GOVERNADOR SÓ VEM À CODÓ, SE O PSDB E PCdoB ESTIVEREM COLIGADO.

  2. TRÊS CACIQUES, TRÊS EX-PREFEITOS JUNTOS, VEJA SÓ COMO É A POLÍTICA EM CODÓ: QUEM DIRIA QUE UM DIA ZÉ INÁCIO, RICARDO ARCHER E BINÉ FIGUEIREDO ESTARIAM JUNTOS NOS MESMO PALANQUE HEIN!?. NOS ANOS 90 E MEADOS DE 2000, ESSES TRÊS FALTAVAM SE MATAR PELA VIÚVA DA PREFEITURA.

    POIS BEM, O QUE LEVOU ESSES MOÇOS A ANDAREM JUNTOS ?

    O QUE ESTÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO ?

    SERÁ QUE ESSE TRIO TEM FUTURO ?

  3. Amigo Acélio quando ele fala “botar a faca no pescoço dele” ele refere-se a Biné e não a outra pessoa como você disse no seu texto, basta observar o vídeo, simples assim.

    e só pra lembrar aproveita e arruma a postagem da hora extra, onde você escreve hora “EXTA” E NÃO HORA EXTRA.

    ABRAÇO

  4. Nos jovens não queremos guerra muito menos colocar faça no pescoço de alguém,queremos sim é melhorias para nossa Cidade por isso senhor Archer,bine,ze Inácio vão procurar o INss esse tipo de política incitando a guerra já acabou meus camaradas

  5. KKKKKKKKKKKKKKKK A MAIOR PIADA DE 2016 KKKKKKKKKKK, O PESSOAL ACHA Q O POVO DE CODÓ É AQUELE DA ÉPOCA QUE ELES FORAM PREFEITOS ONDE O CORONELISMO REINAVA. ÉPOCA ONDE O SR BINÉ USAVA SUA GUARDA PESSOAL PARA MALTRATAR E AGREDIR A NOSSA POPULAÇÃO, QUEM NÃO LEMBRA O EPISÓDIO DOS VENDEDORES DE MILHO ? POIS É, E QUEM LEMBRA AQUI TBM Q NA PASSAGEM DA FAIXA DO RICARDO ARCHER PARA BINÉ ELE FALOU QUE NO DIA Q ELE SE JUNTASSE COM BINÉ ELE NÃESTARIA EM SÃ CONSCIÊNCIA.
    KKKKKKKK ZÉ INÁCIO DISPENSA COMENTÁRIOS NÉ GENTE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Isso é muito engraçado. Ricardo sempre com o mesmo discurso de fazer o que é melhor pra Codó. Só que nesse fazer o que é “melhor”, ele sempre faz o que lhe é mais conveniente politicamente.

    Quando Archer passou a faixa em 2004 todos lembram que ele falou que “O dia que vocês me virem junto com Biné eu estarei louco”. poxa todo mundo viu isso gente

  7. E o Zé Inácio rsrsrsrsrsrsr. Ahhhh esse aí é de morrer de rir né. Ele some durante quatro anos, desaparece, e agora vem falando que quer o melhor pra codó??? ah para!!!!!!!!!!!
    para para para

    gente pelo amor de Deus. Isso é um absurdo rsrsrsrsrsr

  8. olha só a expressão que o “cara” usa. cara sim onde se viu imaginar colocar a faca no pescoso de alguém. É muita irresponsabilidade. sr Ricardo calma meu velho dizer uma bobagem desta, assim os eleitores terão medo do sr. coisa feia

  9. Biné + Ricardo Archer = Quantos anos de atraso?

    É impressionante como já tiveram tantas chances e não fizeram nada pelo povo de Codó.

    Zito?
    Falando de apenas um benfeitoria do Zito: 3 mil casas para a população de Codó.

    E sobre Francisco Nagib?
    Jovem empresário, que nunca ….. da “boca” do povo codoense. Ele só tem a melhorar o nosso município com toda sua bagagem administrativa.

    12 é novo e é o melhor pro povo!

  10. Essa campanha esta na mao do nagib

    Os velhos representando o atrazo de 20 anos ,
    O povo nao quer , e deus nao vai deixar
    Orubus e lixo em codo nunca mais
    Antonio fiqueredo na guarda municipal nunca mais
    Perseguição aos pobres vendedores de milho nunca mais
    Injeção vai com deus nunca mais
    de medicamento e merenda escolar nunca mais

  11. Sou nagib por acreditar que é o unico que tem capacidade comprovada para administrar

    Codo parou na mao dos ultrapassados politicos
    E o fc cresceu as suas empresas

  12. A casa do Biné ontem parecia o areroporto do Rio de Janeiro com a chegada do Diego. A torcida do Biné é igual a tocida do Mengão vamos lá nação 45 neles.

  13. Sem querer menosprezar ninguém mais e reunião da esposa do Araújo Neto tinha mais gente que a do BINÉ.detalhe que eu fui nas duas,sem querer dizer aqui que o Araújo Neto tenha mais voto q o Bine mais q tinha mais gente tinha

  14. RAPAZ, O FN QUER TODOS OS POLÍTICOS DE CODÓ A SEU LADO PRA VER SE GANHA AS ELEIÇÕES. QUANDO OS POLÍTICOS SE MOBILIZAM PRA MONTAR SEU GRUPO, AÍ, TUDO SÃO FILHOS DA PUTA, ATRASADOS, NENHUM PRESTA. SE ACOMPANHAR O FN, AÍ O CARA É BOM, JA FEZ MUITO POR CODÓ. AH, VÁ ME COMPRAR UM BODE NO PAU DO KINKA, DEIXEM QUE CADA UM CARREGUE SUA CRUZ, E DEIXA O POVO RESOLVER O PROBLEMA.

  15. O Sr. Bine 06 anos de vice ,08 de prefeito. Qual a.grande obra? Eu não conheço! José Inácio, Qual a grande obra? Eu respondo 05 meses de salário s atrasados! Ricardo Archer, esta e a mais fácil, não implantou o pccs, e deixou a nossa cidade, a codó de nós 04(meses), na lixeira e entregue aos urubus; portanto não esqueça destes detalhes pois os mesmos nos causaram muitos sofrimentos, e nós não somos masoquistas, fique de olho não sejamos bobos(as) a vida sao vitórias, conquistas, grandezas. Deus é maior!

  16. Com essa grande união, a vitória de Nagib parece se tornar perceptível. Caso se confirme esse blocão, o candidato jovem,com o nº 12, com certeza sairá vitorioso, afinal, com tanto atraso em conluio, ninguém vai querer pagar pra ver.

  17. ACÉLIO, POR QUE VOSSA SENHORIA NÃO FIZESTES A COBERTURA DESSA REUNIÃO NA CASA DE SEU BINÉ ?

    O SENHOR, TEM ALGUMA MEDO DA TURMA DO SEU BINA, DE LHE ENCHER DE PONTA PÉS ?

    O SENHOR, TEME ALGUM ATAQUE PARTINDO DE ELIANE FIGUEIREDO ?

    1. Não temo nenhuma de vossas hipóteses, respeito as pessoas para que me respeitem, creio que seja o caso entre mim e a família Figueiredo.

      Fui enviado para uma cobertura jornalística da TV na zona rural de Lima Campos (programa Mirante Rural). Cheguei às 7h da noite, quando então fomos realizar outra reportagem no CETECMA (agora UEMA) de taxistas com o DMTRANS.

      Terminei faminto e bem quebrado pra continuar nesta maratona. Foi apenas isso. Cansaço. Mas vou estar na Convenção.

  18. Vale aqui lembrar q em 2004 quem entregou a faixa para bine foi o prefeito sebastião cardoso mais não deixa de ser verdade q o senhor ricardo archer nunca fez segredos sobre o q pensava sobre o senhor bine mais vinte anos ja se passarão e o interesses deles agora e o mesmo

  19. Acelio, eu queria que você postassem a lei da ficha limpa . Só, assim muita gente tirava suas dúvidas; e também comrntasse,.

  20. Dinheiro nenhum vai tirar a vitória de BINE e Ricardo. Aos olheiros e pessimistas se cuidem, pois o time q tá ai vai mostrar como se ganha uma eleição limpa, sem humilhação e sem baboes, enfim, vamos a luta e q vençam o melhor, ou seja, quem arrasta mais a multidão sem traidores por perto. Ah!!! e parabéns dr. Cleio pela brilhante apresentação na casa do BINE ontem…..

  21. Ai é só interesse próprio, veja como era as fabricas do seu … quando era prefa e veja como está agora,só pra se ter uma ideia, gestão e administrar ficou pra poucos.

  22. Três ex prefeitos que representam a antiga política, o coronelismo, o populismo barato, a confusão do privado com o público. Codó já passou muitos anos não mão dessas oligarquias, o povo de codó não pode nem cogitar na volta dessas…

  23. Ricardo Archer deu 1.200 votos a Cristina Archer e vem de duas derrotas para federal . Zé Inácio deu menos de 100 votos para o deputado que ele apoiou na última eleição. Biné vem de duas derrotas e não conseguiu eleger Camilo.Vamos de 12.

  24. CODO HJ E UMA CIDADE ATRASADA, ONDE REINA O SOFRIMENTO DOS POBRES Q NECESSITAM DE ESCOLAS PUBLICAS E DE ATENDIMENTO NA SAUDE. PASSOU ZEINACIO,BINE, RICARDO ARCHER E NEM UM DELES CONSEGUIU AVANCAR OU FAZER CODO SAIR DO ATRAZO. OLHEM BEM MEU POVO, QUE BOM ADMINISTRADOR E BINE? vejam como crescem a a cada dia suas empresas, a familia fc sao responssaveis por grande numeros de empregos, ao contraros de certos empresarios que nem se quer o salario minimo paga aos seus funcionario, reclamam os que recebem dinheiro da prefeitura sem trabalhar porque sabem que vai acabar. francisco nagib e trabalho competencia, e isso nao e ser imperador e sim organizado. pq kando se e organizado e cobrados alguns chamam de ruim, codo ta abandonado, mortes acidentes por imprudencias clamor no hgm ruas acabadas localidades sem aguas obras abandonadas…. por isso codo vai grita chega porque todos eles entraram na prefeitura e nada fizeram, hj ele vai fazer entao pra vencer 12…

  25. GENTE ANALISE BEM ANTES DE VOTAR,O EX … JÁ PROVOU QUE NÃO SABE ADMINISTRAR. FABRICA QUEBRADA, SEM PEIXE, DEVENDO FORNECEDOR…ELE SÓ ERGUIA SUAS EMPRESAS QUANDO TIRAVA MILHÕES DA EXTINTA …. E DA !!!!E AGORA QUE JÁ ESTA NO …..SÓ QUER PEGAR A PREFEITURA!!!RETROCESSO NUNCA MAIS!!VAMOS APOSTAR NO NOVO!!!SE NÃO DER CERTO MUDAMOS NOVAMENTE AGORA VOLTAR PRO ATRAZO NUNCA MAIS!!!!12 NELES!!!

  26. Discurso fraco, cheio de raiva, rancor e violência. A expressão “faca no pescoço” retrata bem o tipo de política rasteira praticada pelo turista Ricardo ACher. Muito infeliz vossa colocação, outro dia em sua rádio disse que seu filho estava decepcionado com o povo codoense que não o elejeu. Ridículo senhor Achei, Ridículo.

Deixe uma resposta