7 comentários sobre “Veja a íntegra do novo decreto sobre bebidas, igrejas, motéis e comércio de CODÓ”

  1. Espero que o prefeito tenha comprado os caixões, por que agora que os números dos casos de covid 19 vão aumentar e a mortes também. Porque com o comércio fechado tá sendo quase 100 casos por dia imagina agora com o comércio aberto.

  2. O plano de reabertura é bom, apesar de está sendo apresentado no momento em que os casos de pessoas contaminadas pela COVID-19 aumenta junto com o número de óbitos. É contraditório. Agora é esperar para ver se tudo isto que está sendo decretado vai ser colocado em prática. Além disso, é importante lembrar que:
    1) Codó continua sem o alardeado HOSPITAL DE CAMPANHA;
    2) Os 10 leitos de UTI continuam sendo APENAS uma PROMESSA de político, sem NENHUMA previsão de quando irão ser entregues.

  3. Lastimável quando se tem um gestor que não pensa nos seus
    municipes. Alô ministerio público. Acorda população! Que Deus abençoe a cidade de Codó!

    1. Em Caxias os números são mentirosos! lá tem mais de 1000 infectados, vários mortos e são subnotiicados, caixas já foi até noticia nacional sobre isto.
      Se uma pessoa chega no hospital com os sintomas de covid, eles manda para casa por que não está grave, mais não fazem testes. somente alguns poucos mais graves que são testando porque precisam ser internados.

Deixe uma resposta