BINÉ E HILDEMBERG – O programa trouxe maior participação do vice, explorando sua experiência como secretário de obras (Governo Codó para Todos), principalmente, falando de projetos que precisam ser retomados para o que chamou de ‘desenvolvimento de Codó”. Entre as propostas estão a de reformar todas as estradas vicinais e ampliar e construir postos de saúde e escolas para o homem do campo.
ZÉ INÁCIO – O programa de Zé Inácio começou com o quadro de humor onde um personagem aparece fazendo críticas a si mesmo culpando sua administração. Ao final, ele oferece colírio ao eleitor. O candidato apareceu em seguida falando de moralidade administrativa “vou acabar com essa história de falta de medicamentos”, afirmou, encerrando com uma frase de efeito ‘abaixo à corrupção”.
PROFESSOR ANTONIO CELSO E EDVALDO PEREIRA – o professor Antonio Celso repetiu seu primeiro programa apresentando autobiografia e criticando os concorrentes que têm o apoio da família Sarney.
ZITO ROLIM E GUILHERME ARCHER – O programa da coligação CODÓ NO RUMO CERTO perdeu 1,07 minutos por determinação da Justiça. O restante dedicou a mostrar obras como as da entrada da cidade, novo portal, e a reforma da rodoviária. O programa também destacou que Codó cresce 12% ao ano, média maior que a do Maranhão e a do Brasil.
FRANCISCO NAGIB e ZÉ FRANCISCO – perdeu o tempo de 6,40 minutos, por punição da Justiça. No pouco que restou mostrou o início de um programa dedicado à geração de emprego, mas foi tão curto que pouca gente entendeu o sentido. A coordenação de campanha já informou que suspenderá o programa para que ele seja exibido por completo quando passar a supressão de tempo determinada pela Justiça Eleitoral.