VEJA O VÍDEO – No aniversário de Daniel Sousa Nagib distribui afagos pra Camilo e Dr. Zé Francisco

 

O radialista Daniel Sousa conseguiu reunir parte da imprensa e dos políticos de Codó em seu aniversário que rolou, em grande estilo na Palhoça, dia 31 de outubro de 2019.

Pra se ter uma noção, por lá estiveram o prefeito Francisco Nagib, o ex-deputado Camilo Figueiredo (pré-candidato a prefeito), além dos médicos Cláudio Paz e Dr. Zé Francisco, atual suplente de deputado federal pelo PT e pré-candidato declarado a prefeito de Codó.

Gravaram o discurso de Nagib na íntegra. De maneira amistosa e politicamente inteligente suas palavras foram de afagos não apenas ao anfitrião Daniel Sousa, mas aos seus adversários políticos.

Lembrou que Zé Francisco já esteve com ele em 2012, onde tudo começou, e que o respeita como médico tendo, inclusive, feito convite para que componha a equipe de saúde pública do município. Referindo a Camilo Figueiredo destacou que este tem um  grande legado quando o assunto é contribuir para o desenvolvimento de Codó.

“O deputado Camilo que tá aqui também junto com sua esposa, que também tem um grande legado a Codó, então todo mundo aqui contribuiu pra Codó como gestor, então, assim, gente, acho que é um momento importante, estamos vivendo um bom momento”, disse

O ANIVERSARIANTE

Sobre Daniel, o aniversariante, chegou a agradecê-lo pelo que fez em 2016 quando o radialista ainda pertencia ao mesmo grupo que elegeu o pedetista. De maneira descontraída, disse que até 2020 o  fenômeno do Mundurí ainda é um eleitor do 12.

“Eu tenho uma gratidão por ti, porque em 2016 você me ajudou a chegar aqui, você e toda a sua família me ajudaram, até que venha a próxima eleição você ainda é o meu eleitor e que tudo pode acontecer porque Deus é que comanda o futuro dessa cidade e o futuro da nossa vida, então eu quero lhe dizer que você é um cara do bem, você é uma pessoa querida”, disse

Sobre críticas direcionadas à sua gestão, ponderou:

“Se você criticar, mas me dê sugestão porque eu quero acertar e talvez a sua opinião seja a mais importante para resolver os problemas que, as vezes, ainda não se foi resolvido”.

Deixe um comentário