VEJA quanto Codó, Caxias e Coroatá receberam de reajuste do FUNDEB

Veja quanto cada município maranhense, INCLUSIVE CODÓ, recebeu de reforço do FUNDEB este ano. A postagem foi feita pelo blog do professor Rafael, ex-presidente do SINDSSERM/Codó.imagem

2 comentários sobre “VEJA quanto Codó, Caxias e Coroatá receberam de reajuste do FUNDEB”

  1. Escândalo! Edinho Lobão tem helicóptero apreendido por fraude bancária
    Por Luís Pablo 18-12-2014 às 22:49 Política

    7 comentários

    O senador no lugar do pai e candidato derrotado a governador do Maranhão, Edinho Lobão (PMDB), passou por um grande vexame no final da tarde de hoje, dia 18, na sua vizinhança, no bairro do Olho D’Água, em São Luís-MA.

    Edinho teve o helicóptero que usou durante a campanha ao governo, apreendido pela Justiça. A aeronave do peemedebista foi adquirida através de um esquema fraudulento no banco do Estado do Pará.

    Senador Edinho Lobão

    Senador Edinho Lobão
    O helicóptero foi comprado há dois anos por empresa fictícia do Pará, que foi alvo de investigação da Polícia Federal, no caso de lavagem de dinheiro no Ministério do Trabalho.

    Para se ter ideia, a aeronave de Edinho já foi utilizada pelo ex-ministro Carlos Lupi – afastado do Governo Dilma por envolvimento em escândalo de corrupção.

    Foi uma equipe de chefia especializada em investigação de fraude bancária, que localizou o helicóptero no Maranhão sob o poder do senador da República – filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.

    Além da aeronave, Edinho Lobão também teria adquirido outros bens de luxos – como carros importados e até um avião, utilizando o mesmo esquema fraudulento.

    A apreensão do helicóptero foi por meio de uma decisão na Vara Cível. A direção do banco aguarda o andamento de processos na Vara Criminal para fazer apreensões de outros bens.

    Todo esse esquema de fraude bancária só foi descoberto por causa da reportagem da Revista Isto, que noticiou uma investigação sobre bens adquiridos através de lavagem de dinheiro.

    Os agentes bancários avaliaram o caso de Edinho Lobão, como um grande esquema de lavagem de dinheiro. Dizem que lava mais do que a lavamatic.

Deixe uma resposta