O vereador reeleito Chaguinha da Câmara (votado como ‘da Câmera’) noticiou na tribuna ontem, 5, que foi assaltado e perdeu o celular para dois assaltantes jovens com idade entre 14 e 16 anos de idade.

“Não respeita as autoridades, não respeita o cidadão, e aí fica um ladrão, um vagabundo tendo mais valor do que o próprio cidadão”, reclamou em entrevista ao radialista Francisco Lemos
Chaguinha disse que sentiu vontade de reagir, mas não o fez porque estava na companhia de um filho que pedira para que apenas entregasse o celular.
“Naquele momento é só a vontade que dá, é de reagir (…) Deus usou meu filho para que eu respeitasse a pessoa dele e evitou que viesse acontecer uma grande tragédia naquele momento (…) eles tinham uns 14 ou 16 anos, levaram só meu celular, pediram pra mim e disse olha passa o celular (…) eu entreguei o celular e o que me deixa triste é essa falta de respeito, não respeita a sociedade”, contou
O vereador disse que registrou a ocorrência na delegacia. O roubo aconteceu nas proximidades do bar Gela Goela, no largo de São Sebastião.
13 comentários sobre “Vereador diz que foi assaltado e sentiu vontade de reagir contra menores armados”
A falta de segurança nessa cidade é crítico.
QUE AZAR EM VEREADOR. PQ O SR NÃO REAGIU?
Bem vindo à situação calamitosa que V.Exa ajudou a construir enquanto “cuidava da nossa gente”.
Desemprego + educação sucateada + corrupção desenfreada + desigualdade social gritante + políticos ineficientes e/ou omissos () = violência + economia em frangalhos.
O senhor teve o privilégio de sentir na pele a nova diretriz da politica codoense: “taca, taca, TACA, TACA…”!
Meu Deus, esses meliantes não respeitaram nem o grande vereador Chaguinha da Câmara?! Durma-se com um barulho desses…!
Nobre Edil. Vossa Excelência só está comentando porque foi vítima?
O senhor não acompanha o noticiário local e os comentários nos diversos pontos da cidade sobre os constantes assaltos que uma parte do Povo Codoense sofre ou já sofreu, especialmente tendo como objeto roubado um aparelho celular.
QUANTAS VEZES O SENHOR OCUPOU A TRIBUNA E CRITICOU OU BUSCOU O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA DENUNCIAR A AUSÊNCIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA OS MENORES ADOLESCENTES, QUE A ATUAL SECRETÁRIA E O PREFEITO SEMPRE FORAM OMISSOS.
O consumo de drogas por parte de muitos de nossos jovens que estão aí ociosos, não estudam e nem trabalham é que provoca essa situação que vem ocorrendo todos dias em nossa cidade não só com o vereador, mas com toda população! É bom lembrar que o nobre vereador se elegeu pela primeira vez em 2012 apresentando como principal proposta a criação de um centro de recuperação de pessoas viciadas em drogas!
Porte de arma para o cidadão de bem já.
a primeira coisa é fechar o troca troca, pois só assaltam porque tem quem negocie e compre bens sem nota fiscal, sem procedência e o pior tem quem compre objetos sem procedência, ou seja celular sem nota fiscal por preço inacreditável, melhor dizendo tem gente que compra celular de R$ 1.000,00 por R$ 80,00 ou 100,00 e, assim financiam esse tipo de crime. Há culpa das autoridades que não apertam o cerco aos negociantes e compradores e, há culpa da sociedade que compra objetos roubados.
O VEREADOR PODERIA TER MUDADO ESTE QUADRO SIM, NÃO FEZ PORQUE NUNCA FOI DO SEU INTERESSE…
AGORA, VAI COMPRAR UM CELULAR MAIS CHIQUE DO QUE O QUE FOI ROUBADO, VAI TIRAR UMAS FÉRIAS PARA “DESESTRESSAR”, E VAI DEIXAR O POVO NA MERDA NOVAMENTE, COMO SEMPRE FEZ.
INFELIZMENTE O POVO POBRE MORRE NA MÃO DOS BANDIDOS…
O pior que só levaram a dignidade do sr.vereador.
Que dignidade?
Esqueci que ele
E vc vereador o que fez para minimizar com esse quadro de insegurança?
Agora que sentiu na pele o que a população passa quase todos os dias, decide “relatar sua força de vontade em reagir” cadê os programas sociais para esses jovens, cadê a sua iniciativa em transformar a sociedade que cega por interesses lhe elegeu….vamos vereador nos mostre seus projetos em prou da sociedade carente e no intuito de tirar esses jovens do mundo da criminalidade.