Fale com Acélio

Trabalhando na zona rural
Trabalhando na zona rural

O vereador Pastor Max Tony visitou mais comunidades da zona rural do município de Codó no último fim de semana. No sábado (10) o vereador e sua equipe estiveram no Povoado Buruti Dantas, onde compartilharam momentos importantes com a comunidade e puderam ouvir suas reivindicações para o local. Já no domingo (11), foi à vez de o vereador visitar os amigos do Povoado Lagoa Seca, localizado na região da Trizidela.

Ali o vereador visitou moradores de casa em casa e participou de uma pequena homenagem aos pais na escolinha do Povoado, além de apoiar o futebol de campo local, com a entrega de uma bola e troféu aos desportistas da região. É costume de Max valorizar o esporte no interior, uma vez que o edil sabe que é a principal atividade de lazer para jovens e adultos da zona rural.

O vereador Pastor Max adota uma metodologia importante em suas visitas e reuniões de trabalho, onde após andar nas casas dos moradores, o mesmo realiza uma reunião onde as pessoas têm a oportunidade de discutir e elencar os principais problemas e dificuldades da localidade. Dessa forma, o legislador assume o compromisso de buscar, junto com os moradores, alternativas frente às demandas, cobrando das autoridades competentes a solução dos problemas levantados.

Para a moradora Maria Lúcia, pela primeira vez ao longo de toda sua vida de moradora da Lagoa Seca, ela recebia um vereador na sua casa, tendo a oportunidade de conversar fora de um período eleitoral. Na reunião a comunidade expôs a necessidade urgente de um poço artesiano que atenda aos moradores, principalmente nos períodos de estiagem. “As vezes temos que caminhar muito para conseguir água” finalizou.

Segundo o vereador Pastor Max, os problemas apontados nas duas comunidades que visitou são semelhantes: falta de água potável. Ainda de acordo com o legislador, esse é o dever do vereador, estar perto do povo e, pelo menos, tentar resolver os problemas que os atingem.

“Essas pessoas recebem um mínimo de atenção durante o período eleitoral, depois são esquecidas. Nós continuaremos nos esforçando para de alguma forma ajudar essa população carente do nosso município. Tentar não custa nada” destacou. Com as demandas levantadas, o vereador pretende apresentar requerimentos, indicações e solicitações para atender as necessidades dessas e outras comunidades do município de Codó.
Ascom – Vereador Max Tony

4 comentários sobre “Vereador Max Tony se reúne com moradores das localidades Lagoa Seca e Buriti Dantas”

  1. o vereador pastor max defende tanto o governo e o zito … diz que a educação é uma beleza ! e essa foto ai na zona rural de codó ? escola coberta de palha ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e ai pastor max ?

  2. Rapaz, o Papagaio-de-Pirata quer tanto aparecer que acaba dando bola fora. Putz, o teto de palha da escola caindo na cabeça dele e ele dando troféu!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias