Vice-presidente da OAB Subseção de Codó participa da manifestação do VEMPRARUACODÓ

Dr. Zé Mendes no meio da juventude
Dr. Zé Mendes no meio da juventude

A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Codó, também esteve fortalecendo os ideias da juventude codoense na manifestação realizada ontem (1º).

Quem a representou foi o jovem vice-presidente, advogado José Mendes, que caminhou com os manifestantes o tempo todo, gritou palavras de ordem e ficou até o encerramento do manifesto realizado na Câmara de Vereadores.

O vice explicou que a OAB se identifica com as causas sociais por isso não poderia ficar de fora.

“A Ordem dos Advogados não é diferente é uma entidade que tem que tá apoiando os movimentos sociais, tem que tá apoiando essa luta e, principalmente, neste momento que é não apenas de Codó, mas de todo o Brasil. Nós estamos aqui contribuindo com a cara e a coragem e este é o nosso papel é está junto com a sociedade também”, explicou

“LUTAMOS PELOS MESMOS DIREITOS”

O advogado ressaltou também que a Ordem dos Advogados do Brasil e os estudantes lutam pelos mesmos objetivos havendo assim um encontro de razões para que haja este apoio mútuo.

“O que os estudantes disserem nós vamos dizer também porque nós estamos aqui no meio do povo, somos iguais à ele, lutamos pelos mesmos objetivos, pelos mesmos direitos. Nós estaremos até o fim dessa caminhada’, concluiu

Deixe um comentário