Fale com Acélio

O empresário de Codó que trabalha com bebida alcoólica poderá voltar a vender a partir de 1º de junho, mas só delivery. Veja neste vídeo também como ficou a situação dos motéis.

5 comentários sobre “(VÍDEO 1) – Veja como fica a venda de bebidas alcoólica em Codó agora e o caso dos motéis”

  1. Acelio meu “irmao”: diz ao.Prefeito e ao.Secretario que nao.TEM.FILA((SURUBA) nos moteis e.nem.nos.quartos! Está perdendo.DINHEIRO( corridas) os mototaxistas… os Postos de.Gasolinas FC,pois os caras abastece lá! E tem.mais: Dificilmente VC v entrando 2 pessoas em.Moteis…entra 1(uma) e depois a outra pessoa de mototaxi! Nao há contatos entre o ENTREGADOE DA .CHAVE e.os.clientes.. Nas pousadas é do.mesmo.jeito..não é???

  2. Acelio, vc é advogado? Independente? Autônomo? Nao pense que é perseguição, até sinto um reles de admiração por vc, mas sei que vc pode ser maior que isso, maior que esse medo do poderoso chefao, vc precisa ser imparcial, vc precisa ser honesto consigo e com o povo de codó. Espero que vc entenda q eu quero fazer uma crítica construtiva, o caráter de homem é algo sagrado e a o histórico das nossas ações fica no filme da nossa consciência Através das memórias .. vc nao precisa do nagib pra viver, vc não precisa do fc.. vc tem capacidade de construir algo, de ser alguem maior e melhor.. acredite amigo. Seja gente, seja o povo. Vc sabe o quanto esses pobres codoenses estao sendo massacrado, como cada trabalhador está massacrado, como cada pai e família de família tem sido humilhado. Enfim, nao va contra esses valores, vc não precisa desse dinheiro sujo. Apenas seja imparcial.. sinto que a história de codó lhe agradecerá em algum momento no futuro

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias