VÍDEO – Deputado Márcio Jerry diz que unirá todos os aliados de Flávio Dino em Codó para reeleição de Nagib

 

O deputado federal Márcio Jerry destacou, recentemente, em entrevista ao Sistema FC de Comunicação, seu desejo de unir todos os aliados de Flávio Dino em Codó em torno da reeleição do atual prefeito de Codó, Francisco Nagib.

Não explicou como pretende fazer isso, mas deixou claro que será feito para que, nas palavras dele, possa-se dar um “passo a frente daquilo que está sendo considerado bom pra Codó”

“Então nós vamos fazer um esforço muito grande para unirmos toda a base do governador Flávio Dino aqui em Codó tendo a frente a liderança do nosso prefeito Francisco Nagib que, legitimamente, tem o direito de conduzir a sua reeleição bem como o deputado estadual Zito Rolim que, tenho certeza, reúne as condições pra conduzir este processo, dialogando com os vereadores, com a entidades dos movimentos sociais , com todos os partidos indistintamente para que nós possamos dar um passo a frente naquilo que tem sido bom para Codó”, disse

25 comentários sobre “VÍDEO – Deputado Márcio Jerry diz que unirá todos os aliados de Flávio Dino em Codó para reeleição de Nagib”

  1. O Deputado Marcio Jerry e o Governador Flavio Dino vão ter uma tarefa muito pesada para realizar esta missão. Codó é uma terra de pouco indio e muito cacique. Todo mundo que se candidata a alguma coisa se torna logo um candidato a Prefeito. Se formos contar na ponta dos dedos hoje devemos ter no minimo uns dez candidatos em Codo. A viuva exerce uma atração muito grande para quem quer demonstrar poder e tambem para aqueles que desejam aumentar o seu patrimonio pessoal e dos familiares. O povo na sua sã ignorância serve apenas para ser usado como massa de manobras para que os objetivos sejam alcançados. Desta forma de quatro em quatro anos assistimos a uma nova novela. A realidade mesmo é que estamos marcando passos ja faz muito tempo. Triste realidade. A nossa sorte é que no 17 passa onibus para os mais divetsos lugares, sem falar dos transportes alternatvos. Quando este cenario vai mudar so Deus sabe.

  2. Acho muito, mais muito difícil Nagib se reeleger. Por tudo o que ele fez como: perseguições, demissões, desmandos, descaso, quase morte do comércio local, desemprego em massa, licitações duvidosas, privilégio dos miguinhos e miguinhas(kkkk), saúde um caos, paralisação total dos investimentos públicos, péssimo administrador e etc.. Se no primeiro mandato foi horrível assim, imagine se for reeleito. Depois de reeleito já era, pode abrir um buraco e jogar Codó dentro. Nós não te reelegeremos Danone.

  3. Vc não é dono de ninguem, nao prometa o que nao pode cumprir, 2016 tu prometeu pro Bine nao cumpriu e afora vem com essa de novo? Ninguem aqui q por ventura tenha votadado em Flavio é curral seu nao, quem fez seus compromissos que pague.

  4. Mais do merecido esse apoio do Deputado Marcio o prefeito Nagib está de parabéns e todos devem está juntos em prol a nossa cidade de Codó ele tem meu voto. Essa mudança tem que continuar.#❤️CODÓ

  5. Pode unir quem for,mas que importa que o povo de Codó que não quer mais. Basta de Nagib,não vejo a hora de entrar 2020 e ele entrar e gastar a grana e pra ele vê como dinheiro não é nada e quem manda no seu voto é o povo. Já rendeu esse governo,fora Nagib.

  6. Estes comentarios mostra uma coisa muito clara. Os cegos que nao querem enxergar e os fanáticos por corruptos. Temos que dá mais quatro anos para o Francisco Nagib terminar a sua grande obra. Deixem de set abestados eleitores do Tiririca.

  7. Amigão do Tom, tem que recapiar a ma 026 isso é que vai derrubar o prefeito. O povo está cansado, não do Nagib ( menino bom) más do pai. Sr. Francisco uma pessoa muito radical, pra não dizer perseguidor. Deus salve Codó.

  8. Já votei em Nagib, e ele disse pra que veio. Ele prometeu só coisa boa pra nossa cidade e quase acabou com ela. Nagib e família quer destruir códo e se tornarem, definitivamente, senhores daqui. Queremos um prefeito e não um dono.
    POR UMA CODÓ LIVRE NÃO VOTE Nagib.

  9. Na política so nao pode é perder.falta so o prefeito ajudar e bem seus cabos eleitorais. Cabo eleitoral nao faz política sem dinheiro em suas bases…o deputado ta certo.quando diz que quem participou da vitoria tem que ser valorizado

  10. Quando foi eleito, pensávamos que seria um avanço à cidade de Codó, no entanto o que vemos no momento é: perseguição, desemprego, duvidosas licitações e muitas outras coisas suprime o crescimento de nossa cidade.

  11. Nossa! Mais quatro anos desse governo? O comércio local está morto, lojas fechando todos os dias, ainda hoje fui comprar um teclado e para minha surpresa a referida loja tinha fechado. Esse deputado não conhece a realidade local, estão mais preocupados com seus interesses do que com os interesses da população. Infelizmente se isso se confirmar irei mudar de cidade, Codó não suporta mais quatro anos dessa gestão, como disse o cidadão no comentário anterior, nossa sorte é que a BR fica a 17 quilômetros e de lá poderemos nos deslocar para qualquer parte do país. Nasci em Codó, sai somente para estudar, mas se esse cidadão se reeleger, vendo alguns pertences que consegui com muito suor e honestidade, alugo minha casa e vou embora daqui com minha família. Espero que a população codoense tenha muito discernimento e não cometa essa loucura.

  12. Esses que comentaram a favor do Danone são funcionários dele. O povão quer mudar e o Danone não é mudança é continuação. Se continuar como está, Codó vai acabar. O voto é livre e eu tenho liberdade de dizer NÃO a essa administração suja, maldosa e imoral.

    1. Boa tarde felicidade! Se você falou com o intuito de tirar sarro, pode ficar tranquilo, nunca dependi de políticos, sempre dependi dos meus esforços, tenho minha vida resolvida, graças a Deus, se quiser mudar de cidade, tenho inúmeros lugares para ir, pela minha capacidade e amizade que construí ao longo da vida, moro aqui porque amo essa cidade, inclusive quis que todos os meus quatros filhos nascessem aqui, sonho com uma cidade decente e melhor para todos. Minha esperança é que esta cidade seja administrada por pessoas honestas, sem interesses pessoais, voltada única e exclusivamente para o bem da população, onde os recursos sejam aplicados em sua totalidade, de maneira transparente, sem desvios e licitações fraudulentas. É esse o meu desejo, se isso te incomoda, sinto muito, reveja seus valores.

  13. Como é que um cara desse ainda fala em unir o grupo do Pedro com o Malgib, se todos sabemos que ele mandou demitir todas as pessoas ligadas ao Pedro dos órgãos do estado… Durma com um barrulho desses… O hora vai chegar….

    1. Wellington aguiar, claro que não está nos teus planos passar fome, isto é, não quer perder as migalhas que ganha do ganancioso grupo de manda e desmanda nessa cidade, inclusive em você. Nagib mostrou-se incompetente privilegiando um grupinho que o rodeia. Você, Wellington, é só mais um morrendo nesse lamaçal de diárias, licitações milionárias e privilégios. Vamos mudar sim. Fora malgib.

  14. Boa tarde felicidade! Se você falou com o intuito de tirar sarro, pode ficar tranquilo, nunca dependi de políticos, sempre dependi dos meus esforços, tenho minha vida resolvida, graças a Deus, se quiser mudar de cidade, tenho inúmeros lugares para ir, pela minha capacidade e amizade que construí ao longo da vida, moro aqui porque amo essa cidade, inclusive quis que todos os meus quatros filhos nascessem aqui, sonho com uma cidade decente e melhor para todos. Minha esperança é que esta cidade seja administrada por pessoas honestas, sem interesses pessoais, voltada única e exclusivamente para o bem da população, onde os recursos sejam aplicados em sua totalidade, de maneira transparente, sem desvios e licitações fraudulentas. É esse o meu desejo, se isso te incomoda, sinto muito, reveja seus valores.

  15. Os saudosos das mamatas que ocorreram em outras administracoes estão desesperados. Aqueles que ganhavam sem trabalhar, aqueles que viviam de dinheiro publico sem da um prego numa barra de sabão. Estes estao desesperados porque vivemos outros tempos. Francisco Nagib vai ser reeleito e depois vai ser Deputado. Escrevam o que estou falando. Um abraco.

  16. Não vai se reeleger e nem virar deputado, o deputado dele já teve a resposta só assumiu por manobra, e ele não se reelege. Mal administrador, incompetente, perseguidor, diárias, licitações……toda a q…….de miguinhos e miguinhas, um laranjal. Já deu.

Deixe um comentário