VÍDEO – Dr. Yuri Corrêa, da articulação política do governador, fala sobre reforma da MA-026 Codó, Timbiras a Coroatá

O advogado Yuri Corrêa, que representa a Secretaria de Estado da Articulação Política na nossa região concedeu entrevista ao repórter Jair Ribeiro sobre reforma da estrada MA-026 de Coroatá, passando por Timbiras até chegar a Codó.

Na semana passada, foi anunciado que haveria uma interdição em protesto por causa da buraqueira

5 comentários sobre “VÍDEO – Dr. Yuri Corrêa, da articulação política do governador, fala sobre reforma da MA-026 Codó, Timbiras a Coroatá”

  1. Kkkkkk Corre.ria para TAPAR!! FOI so a gente ORGANIZAR.uma.paralizacao para quinta passada.q.. começaram.a.cortar os buracos.. kkkkk competencia?? So.na pressao???? Valeu CORRERIA…

  2. Boa noite a todos, esperamos Dr. Tirei Corrêa, que seja um trabalho de qualidade e não só um simples tapa buracos que ao passar os primeiros carros já levam todo material que ao se comparar é igual pneu recapado que só começar andar já larga tudo colocando a vida do ser em risco… Portanto não importa os dias e horas para se concluir essa recuperação da MA 026, mas vamos fazer com muita qualidade para o bem de todos que trafegam e não uma coisa mal feita que ao cair as primeiras chuvas já leva tudo deixando os buracos bem maiores e de grande risco… Porque é assim que é feito todos os anos, estamos cansados de ver serviços mal feitos se repetir e pondo a população em risco!

  3. Boa noite a todos, esperamos Dr. Yure Corrêa, que seja um trabalho de qualidade e não só um simples tapa buracos que ao passar os primeiros carros já levam todo material que ao se comparar é igual pneu recapado que só começar andar já larga tudo colocando a vida do ser em risco… Portanto não importa os dias e horas para se concluir essa recuperação da MA 026, mas vamos fazer com muita qualidade para o bem de todos que trafegam e não uma coisa mal feita que ao cair as primeiras chuvas já leva tudo deixando os buracos bem maiores e de grande risco… Porque é assim que é feito todos os anos, estamos cansados de ver serviços mal feitos se repetir e pondo a população em risco!

Deixe uma resposta