VÍDEO – Dr. Zé Francisco explica como e porquê deixou o PT para filiar-se a partido de Edilázio Júnior e Expedito Carneiro

Neste vídeo, o pré-candidato a prefeito de Codó,  Dr. Zé Francisco, explica porquê deixou o PT e filiou-se ao PSD, comandado no Maranhão pelo deputado federal Edilázio Júnior e em Codó pelo ex-presidente da Câmara, Expedito Carneiro.

10 comentários sobre “VÍDEO – Dr. Zé Francisco explica como e porquê deixou o PT para filiar-se a partido de Edilázio Júnior e Expedito Carneiro”

  1. Este zé migué sai do PT e se junta com um ex-prefeito que nem para vereador ganha e com um ex-vereador cassado e sem prestígio mais na cidade de Codó. Realmente só mostra o quanto ele não serve para administrar um município e ainda mais enfrentar um prefeito e o grupo do NAGIB que vem fazendo um bele trabalho na cidade de Codó

    1. Percebi um medindo do tal de ‘Codó Maranhão’. Rapidamente ele chega a conclusão de quem serve ou não serve para administrar a nossa cidade…kkkk. Mas que tá apavoradinho, tá!

      1. Ele falou na entrevista de que o Federal Edilasio Júnior…obteve uns 4 mil votos……e com isso na opinião dele achou melhor ir pro psd….mas na verdade ele Zé Francisco…recebeu mais votos…. tanto é verdade que ficou na suplência….de Zé Carlos do PT……

        Mas é assim mesmo…uns vão e outros vem!!!!

        A política tem dessas coisas…

        Parabéns a todos e boa sorte!!!!

    1. E que tá na prefeitura? Não que sair por quê? Será que o atual prefeito também não está mamando nas tetas da prefeitura?

  2. Melhor escolha, tem candidatura certa, não PT talvez nem conseguiria. Mesmo assim essa ideia de partido já era, todos já passaram por partidos de várias alas, o mais importante é tirar CODÓ desse império e fazer uma ótima gestão, porque CODÓ está precisando e muito

Deixe uma resposta