Fale com Acélio

Os moradores nos enviaram  vídeos mostrando que há algo diferente na água que sai das torneiras na rua da Malícia, na Trizidela.

 “Não sei o que é isso brilhoso nesta água, mas esta é a água que o SAAE nos tá dando pra nós beber”, diz uma denunciante num deles

Fomos então ontem, 2,  ao bairro e constatamos que o problema continua. Seu Louremar de Oliveira provou a água na frente da nossa equipe.

 “Não presta não a água tem gosto de tudo em quanto, até de podre tem gosto, cheiro ruim é lisa, minha mão tá lisa…O QUE O SAAE TEM QUE FAZER? Trocar esse cano que vem do alto do bode, trocar pra ter água de primeira pro pessoal usar”, disse o aposentado

De acordo com os moradores o problema existe a pelo menos duas semanas e atinge, no mínimo, 80 famílias aqui desta área.

Seu Anízio Magno nos revelou que não dá nem pra tomar banho.

‘O cheiro ruim e  ruim da gente beber…O GOSTO TAMBÉM É RUIM? É ruim, já tem gente até com diarreia aqui…O CHEIRO É DE QUE, SEU ANÍZIO? É um  cheiro de raiz puba (…) tá ruim de mais, até pra gente banhar não tá prestando, banha o corpo da gente fica liso…FICA LISO, O CORPO? Fica liso, a gente se enxuga com a toalha mas quando acaba o corpo fica lisinho”, respondeu o aposentado

E os idosos com problemas renais, como dona Felicidade da Costa, estão afirmando que tiveram a doença agravada.

“Aí eu comecei passar mal que eu tenho problema de rins, meu irmão fiquei ‘entrevada”, isso aqui meu ficou tudo inchado, não aguentava mais andar, aí eu digo não vou tomar remédio mas eu vou fazer um teste, aí mandei meus meninos, que mora uns ali na vila Camilo – meu filho traz agua de lá pra mim – aí eu fui bebendo a água com 3 dias não senti mais nada”

Esta semana O SAAE ao saber da dificuldade, mandou água pra área por meio de um carro-pipa, mas o problema, como vimos, continua sem solução.

 O diretor do Operações do SAAE, Kadson Kós, nos informou que a equipe de qualidade do Serviço Autônomo de Água e Esgoto já está tentando descobrir a causa do problema na água da rua da Malícia e trabalha para resolver tudo no mais breve espaço de tempo. Enquanto isso, diz que mandou suspender o fornecimento na região e manterá o carro-pipa.

Um comentário sobre “VÍDEO – Moradores da rua da Malícia continuam com água sebosa na Trizidela”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias