VÍDEO mostra estado de abandono do cemitério do Codó Novo

O jornalista Francisco Oliveira publicou em seu blog, correiocodoense, um vídeo mostrando o estado de abandono em que se encontra o cemitério do Codó Novo, o segundo maior deste município. A denúncia mostra que a prefeitura só o ver quando há proximidade do Dia de Finados (é a impressão que passa).

5 comentários sobre “VÍDEO mostra estado de abandono do cemitério do Codó Novo”

  1. este problema vem desde que começou a ser enterrado gente , não deixaram espaço pra caminhar entre os enterrados negocio ali ta complicado, mais os governantes não enterram nimguem la, ou seja o povo que sofre mais ou vez , porque se desde que inaugurou fosse organizado, não teria estes problemas, e outra coisa dar medo vc ir visitar o ente querido e dar de cara com drogados que usam o cemiterio pra usar intorpecentes,

  2. Bom dia,não só o cemitério que está abandonado e sim toda a cidade de Codó, triste vê como a cidade se encontra. Ruas cheias de buracos,escuras a noite,a violência tomou conta da cidade.e os gorvenates,onde estão em época de eleição sai as ruas depois q são eleitos fogem da população. Esquece o povo que colocou eles onde estão, só querem ursufrir do dinheiro que vem para serem investidos na cidade,mas que não bem isso que acontece,enquanto eles andam bem protegidos a população de Codó está à mercê do abandono,da violência do medo.

Deixe uma resposta