VÍDEO – Prefeito Nagib explica porquê mandou reabrir o comércio de Codó em meio ao crescimento dos casos de Coronavírus

O prefeito da cidade, Francisco Nagib, concedeu entrevista ao blogdoacelio na noite de ontem, 28/05, logo após assinar o novo decreto municipal que ordena a reabertura do comércio a partir de 1º de junho.

Ele destacou as restrições que terão que ser cumpridas pelo comércio que deve abrir de 7h às 13h e falou das medidas na área da saúde que serão intensificadas por meio do hospital de campanha e dos 10 leitos de UTI.

Na opinião do prefeito, o CORONAVÍRUS obrigará a todos a aprenderem a conviver com ele, por isso o comércio também pode funcionar. VEJA OS DETALHES

9 comentários sobre “VÍDEO – Prefeito Nagib explica porquê mandou reabrir o comércio de Codó em meio ao crescimento dos casos de Coronavírus”

  1. Seu plano de contaminar a população com a COVID-19 está excelente prefeito: aglomerações no comércio, igrejas, academias, venda de bebidas alcóolicas. Aqui estão mais algumas sugestões:
    Abertura de bares;
    Autorização de festas e shows;
    Retorno de aulas presenciais;
    Abertura de praças e parque ambiental;
    Quem sabe até o show do Chiclete, para comemorar em grande estilo o sucesso desse plano de contaminar a população com a COVID-19. Parabéns!!!!!!

  2. Acelio..motel é comercio?? Motel é pousada ou hotel em transito?? Vai abrir?? Pq fechou, se.as.pessoas ENTRA SÓ E.SAI SÓ ?? Me.explica e pergunta “as” autoridades da saude: Sexo diminue estesse!!!

  3. esse vagabundo q se diz prefeito esta preocupado e com as arrecadacoes baixas , esta contando com leitos de uti, q ninguem la sabe dizer qando vai funcionar, logo pq ele nunca falou qando foi investido, de onde veio o dinheiro, fora outas perguntas. de uma coisa eu sei, esse disparado na frente de todos, foi o pior prefeito q ja passou por codo, o ladrao mais descarado de todos

    1. Vagabundo é um termo muito pesado. Se você quer criticar o prefeito tudo bem mas daí a dizer que ele é vagabundo exite uma distância muito grande. Você pode criticar o prefeito sem precisar ofender.

  4. Muito bem Prefeito o povo deve aprender com isso, se tem uma coisa que político não aguenta é pressão, os comerciantes lhe deram pressão e vc não aguentou, cedeu, ótimo, que o povo aprenda a dar pressão em político, nenhum aguenta. Essa conta vai ficar nas suas costas, Deus não dorme, aquela sua religiosidade de fachada estamos vendo o resultado, o povo é fraco não faz nada, mas Deus não dorme. Seu Deus “o dindin” vai lhe dá o retorno. Já morreu muita gente e quem tinha dinheiro foi também, não sei pra onde, mas foi…..

  5. A cara desse mim dar um nojo,abrir os comércios geral vai se realmente um suicídio prefeito miserável, eu não vejo maturidade nesse sujeito de jeito nem um… prefeito Francisco nagib não e só a rede globo que e lixo vc tbm e lixooooo

Deixe uma resposta