16 comentários sobre “VÍDEO – Ricardo Torres ‘tora’ forró na campanha eleitoral”

  1. Curta bem o forrózinho, pois ano que vem você será vice e seu tio não será mais prefeito. Será vice igual os dois últimos que seu tio usou durante duas campanhas. Quero ver o vice segurar todos os contratados ano que vem.

    Em meados de 2009 zito demitiu mais de 1.000 funcionários e foi nessa época que FC oliveira saiu na levada. Agora Nagib vai se eleger e esqueceu toda aquela confusão? Perguntem nas ruas quantos ex-funcionários da FC OLIVEIRA darão o voto ao nagibinho e cia.

    Os milhares de funcionários de zito estão indo forçados nessa campanha, zito meteu uma pedra pontiaguda no sapato de cada eleitor dele.

  2. Pensei que,já tinha visto tudo nessa vida.agora bem, aí.coitado do povo de Codó,se esse pessoal ganhar vai ser, taca, taca, taca e taca.para evitar, só tem um jeito,45 neles…para ele, ir aprender dançar forró, no Pernambuco.que é a terra dele.em Codó, ele e o tio, só vieram para se dá, bem.

    1. Você não tem o que dizer rapaz. Já esta claro a vitória encabeçada por Nagib 12. Não perca seu tempo. Biné representa retrocesso. Nagib representa o progresso. 12 neles

  3. A POPULARIDADE É TÃO GRANDE QUE RICARDO TORRES ANDA ACOMPANHADO COM A FAMÍLIA GOMES, SÓ GENTE POPULAR E HUMILDES, OU MELHOR, SÓ PESSOAS QUE FALAM COM TODO MUNDO, COM POBRES, PESSOAS NECESSITADAS E MENOS ESCLARECIDAS. FICO ATÉ COM MEDO DE TANTA POPULARIDADE JUNTOS NUMA FESTA DE FORROZEIRA.

    1. Como você mesmo disse, Ricardo Torres tem que andar é com gente humilde mesmo. Aliás, humildade é uma marca registra de Ricardo Torres.

  4. O o o o homem popular rapaz, esse aí não dar um bom dia pra ninguém, mesmo sendo pobre, que ser rico é muito orgulhoso a mamamata vai acabar daí vai voltar pra pernambuco ou abrir um escritoriosinho de advogado mais um né em Codo.

Deixe um comentário