VÍDEOS – Caba do Poço arrocha secretário do Meio Ambiente por parceria pra salvar o Itapecuru

Num vídeo gravado à beira do Rio Itapecuru, área do famoso suou banhou, Caba do Poço, ativista ambiental de Codó, cobra do novo secretário do Meio Ambiente, pastor Carlos Brito, uma parceria para que o projeto dele de plantio de mata ciliar e limpeza do rio tenha condições de prosseguir.


São dois vídeos, num deles Caba do poço explica que já tem voluntários para tocar a limpeza, mas esta gente precisa de luvas, sacos plásticos.

Carlos Brito sugere que o rapaz vá a São Luís também cobrar a Secretaria de Estado do Meio Ambiente.

4 comentários sobre “VÍDEOS – Caba do Poço arrocha secretário do Meio Ambiente por parceria pra salvar o Itapecuru”

  1. Qual foi o critério escolher este pastor para o cargo de Secretário de Meio Ambiente?
    Ele vai ajoelhar nas margens do Itapecuru e rezar até o Rio ficar limpo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O antigo Secretário, Ferdinando, foi escolhido por ser puxa saco do filho de Zito Rolim. Atualmente está em São Luís: foi promovido a “aspone” (Assessor de Porra Nenhuma) do pai Deputado.

  2. Com certeza este chamado ativista ambiental vai ser candidato a Vereador no ano que vem. Esta conversa de limpar o Rio Itapecuru é convetsa pra boi dormir. O Acesso a televisao e a internet esta fazendo surgir estas figuras que estao atras de projecao. Os crimes cometidos contra o Rio ja vem de longas datas e de vez em quando surge um aproveitador deste tipo pra enganar os bestas de Codó.

Deixe um comentário