VÍDEOS mostram carros atolados e riachos cortando estradas rurais de Codó

A situação de muitas estradas rurais por causa do período de intensas chuvas está cada dia pior. Dois vídeos nos foram enviados, desta vez, vindos da região da Colônia rumo ao Condurú.

Logo no começo da estrada, poucos metros do Residencial Zito Rolim II, o São Pedro,  um córrego impede a passagem dos lavradores. O registro foi feito no sábado pelo jornalista Walney Filho.


N mesma estrada, só que mais adiante, uma caminhonete aparece atolada.

A prefeitura de Codó, por meio de seus representantes, tem se manifestado no sentido de reformar estas estradas após o período chuvoso.

4 comentários sobre “VÍDEOS mostram carros atolados e riachos cortando estradas rurais de Codó”

    1. Quer dizer que o prefeito não pode ajeitar, vai ficar assim o tempo todo e as promessas de campanha que ele fez??
      Isso não justifica, vem dinheiro pra isso, compra me um bode, babão…

  1. Esse pessoal pensa que o povo é besta, todo ano é assim e tem lugar pior, agora em ano próximo de eleições que ficam indo ao interior fazer videos para mostrar pra população que estão preocupados com as mazelas do governo atual, tem quê ir é o ano inteiro rapaz. Indo agora não convence ninguém mais não.
    So que proximo ano vamos fazer um limpa na câmara, “Não reeleger nenhum vereador”

  2. E ai cadê o radialista que estava culpando o Bolsonaro pela BR ?? É so em Codó também é culpa dele ou desde PREFEITO INCOMPETENTE? Faça a matéria seria, pois nossos comunicadores estão iguais a GLOBO BOSTA!!! Acorda meu POVO. .

Deixe um comentário