VÍDEOS – Tiroteios entre gangues no Codó Novo já feriram uma pessoa e mataram jovem

Este vídeo feito pelo repórter Amaral Júnior, assim como as entrevistas desta postagem, mostra armas apreendidas por policiais militares no bairro Codó Novo ontem, 22/05,, após mais um tiroteio entre rivais por motivos ainda investigados.

A Força Tática foi chamada e conseguiu prender 4 homens armados.

Nos últimos dias este já é o 2º caso de tiroteio no bairro Codó Novo, com interferência  da Polícia Militar que sabe que eles existem por motivos fúteis, brigas de grupos rivais, no entanto  precisa interferir porque numa dessas brigas ou tiroteios pessoas inocentes podem morrer.

No último registro, cabo Fontene revelou que uma pessoa inocente foi atingida por bala perdida, embora esteja fora de risco de morte.

“Acertou, tem uma pessoa baleada lá no HGM, de pronto a guarnição foi lá, a Força Tática e conseguiu prender todos 4 (…) três armas, quatro conduções e ainda teve um que fugiu, parceiro do negão fugiu com uma arma de fogo”, disse a Amaral Júnior

No dia 10 de maio, noutro tiroteio, Domingos Anderson de Oliveira foi atingido na cabeça e morreu dois dias depois em decorrência dos ferimentos. Ele era inocente, foi atingido quando conversava com um amigo na porta de casa.

Em todos casos, quando presos o envolvidos revelam algo preocupante – a continuidade das rixas que tem deixado a PM sempre em estado de alerta.

 “E essa situação não vai acabar não porque quando eu sair na rua de novo quando ele me achar vai me atirar senhora”, palavras ditas por Walison dos Santos, vulgo “Cabo Diabo”

 “Aquela região ali da travessa do Sol com a Padre Cícero (…) por enquanto tá, mas você tá vendo aqui que o elemento que tá preso aqui que parece que não vai parar por ai não”, disse Cabo Fontenele.

2 comentários sobre “VÍDEOS – Tiroteios entre gangues no Codó Novo já feriram uma pessoa e mataram jovem”

  1. Mds esses jornalistas de codó fazem uma reportagem nao ecplica nada nao diz nada sobre nada nen o nome se for dimenor ta um jeito mas gravam eles tentam algo diferente o cara faz uma reportagem so diz o nome do blog e direto da delegacia aff sem conteudo nao gera negocio amigo…

  2. Verdade amigo esse amaral eo sena freita so e zuada nao entrevista nada pega berada dos outrs assim vai… pra mim a melhor e essa reporter mulher da tv cidade record

Deixe uma resposta