VOX BRAZIL – Movido por não aparecer em pesquisa pra vereador Rômulo Vasconcelos chama de fake e pede registro ao TRE-MA

O vereador delegado Rômulo Vasconcelos questionou o resultado da pesquisa feita pela VOX BRAZIL sobre intenção de votos para as 17 vagas do poder Legislativo.

Vereador delegado Rômulo

Ele reclamou que seu nome não apareceu entre os lembrados pelos 800 entrevistados pela pesquisa. O parlamentar elogiou a primeira posição do colega Domingos Reis, mas disse que está desconfiado de que trata-se de uma fake news (notícia falsa).

“Isso mostra o seu potencial, o seu crescimento, entendeu, você é merecedor, na pesquisa do Nagib você tá em segundo lugar (referindo-se a Dominguinhos), porque essa pesquisa foi feita em Cajazeiras, Km 17 e Codó (cidade), mas nessa pesquisa do VOX BRAZIL eu nem apareci, aquilo ali me causou estranheza. Não que eu seja merecedor de aparecer em pesquisa, não é isso, mas daí eu tive o cuidado de ligar pra empresa DDD 85 Fortaleza, eu perguntei a empresa disse que nunca fez pesquisa em Codó. Oficiei o Ministério Público Estadual pra saber se foi registrada esta pesquisa nos meios da Justiça Eleitoral, eu Tô esperando a resposta, foi trazer na próxima terça-feira”, disse

Garantiu que pediu informação ao Tribunal Regional Eleitoral para saber se a pesquisa foi registrada e que na próxima terça-feira (5/11) vai divulgar a resposta do TRE-MA.

Um comentário sobre “VOX BRAZIL – Movido por não aparecer em pesquisa pra vereador Rômulo Vasconcelos chama de fake e pede registro ao TRE-MA”

Deixe um comentário