TIMBIRAS – Waldir Maranhão reaparece na região dos Cocais ao lado de Bel e Nonato

Depois de uma turbulenta e indesejada passagem pela presidência interina da Câmara dos Deputados, o deputado federal Waldir Maranhão, que acabou se desentendendo também com o PP e perdendo as rédeas estaduais para Fufuca, voltou a aparecer ao lado de correligionários políticos na região dos Cocais.

Pelo menos é o que se depreende das fotos divulgadas nas redes sociais e o premiado com a primeira visita de Waldir foi o ex-prefeito de Timbiras, Nonato Pessoa, com quem foi clicado ao lado de Dr. Bel (este depois de não se dá bem com Chico do Foto e não conseguir fechar com Robson Antonio, jogou a toalha e  aderiu à pré-campanha de Nonato).

Antes de toda a turbulência e notícias negativas vindas de Brasília envolvendo o nome de Waldir Maranhão esta foto significava um pouco menos da metade da metade do que ela, realmente, significa agora.

Dr. Bel, Waldir Maranhão e Nonato Pessoa
Dr. Bel, Waldir Maranhão e Nonato Pessoa

11 comentários sobre “TIMBIRAS – Waldir Maranhão reaparece na região dos Cocais ao lado de Bel e Nonato”

  1. 🙂 Cada um tem o que merece. Parceria perfeita 🙂 Um presidente interino e o homem que conseguiu endividar uma prefeitura. Um péssimo administrador. Que volte a ser gerente da lojinha, pois a prefeitura não precisa de amadores.
    Com recursos limitados, as prefeituras precisarão de gente competente. Creio que o atual prefeito vai ganhar por falta de opção. Nem um outro tem perfil para assumir uma prefeitura com tão poucos recursos. Não vou dar voto perdido. Não quero Timbiras no estado de 2013.
    Vou cobrar mais segurança, pois isso sim, está fazendo falta.

  2. Desculpe, mas eu tenho nome e não me escondo por nickname.
    Infelizmente, fico triste pelo Dr. Bel.
    Acredito que ele não deveria ter se juntado e muito menos ter sido vice desse aí.

Deixe um comentário