O repórter Marcos Paulo, da TV Cidade, apresentou ontem, 04, o caso de um senhor que em razão da moléstia grave que possui preferiu (AIDS) não se identificar.
O homem revelou que ele e a esposa são dependentes do tratamento contra o HIV há 8 anos, tempo em que vinha recebendo o auxílio do TRATAMENTO FORA DE DOMICÍLIO, mas em outubro a ajuda foi cortada pela secretaria de Saúde.
“Ele sabe disso aí melhor do que eu tanto o secretário como a dona Marlene e o próprio prefeito Zito Rolim”, disse o homem que reclamava de seu estado de abandono
Marcos Paulo fez um comparativo com o recente caso onde Zito Rolim, prefeito, após acidente de trânsito numa ponte do povoado Taboca foi direto para UPA e depois transferido de ambulância para Teresina, de onde só retorna nesta quinta-feira, 05.
“Toda população de Codó quando sofre um acidente, quando tá passando mal, precisa da saúde, precisa com urgência, com agilidade, cê acha que o senhor aqui I.S.P não precisa ir também à Teresina fazer esse tratamento? à São Luis, ou a qualquer outro Estado com este TFD?”, questionou o jornalista
WALNEY ZANGOU
O apresentador do programa Balança Codó fez duras críticas à administração de Rolim tomando como parâmetro das duas situações (TFD e Zito em Teresina).
“É isso que nos deixa revoltado (…) sobe tudo na gente, a gente fica indignado, a gente como pai de família, como cidadão, a gente fica indignado com essas coisas, uma roda é beneficiada com milhões,tá se vendo aí, e uma população todinha nos bairros de Codó doente”, criticou


Eles esqueceram que no governo de bine ele foi em teresina tratar os dentes tem cousa pior que isso digo como o da tema ou eu estou errado.
Dos ex-prefeitos de Codó o único com sua equipe de TV não têm moral pra falar de ninguém, veja às condenações uma atrás da outra do Sr. Biné. Walney zangado ou não é um zero à esquerda, Tá doido para voltar ao poder, mas um ex-prefeito que perdeu no poder e fora dele não serve para Codó. Até parece que o apresentador nunca morou em Codó isso é só pensando na volta do seu Biné, mas isso não vai acontecer, porque às condenações não vai deixar. É a família do ex: ex-prefeito, ex-primeira dama, ex-dep. federal e em 2017 será ex-vereador. Assim será formada uma nova família em Codó… Pra sempre ex.
Zito tá servindo de chacota na grande mídia nacional. Todos os portais deram destaque ao acidente, sublinhando que ele foi vítima do próprio descaso. E como sempre o Codó Véi aparecendo de maneira negativa.
CUIDADO QUEM NÃO LEMBRA DE J C R PASSOU OITO ANOS CRITICANDO A SAUDE DE R A NO HGM E POR IRONIA DO DESTINO FALECEU AONDE E NO GOVERNO DE QUEM E COMO ERA A SAUDE DO HGM QUANDO O MESMO FOI A OBITO
Catchaca, foi isso. Acelio deixa de ser maldoso, o eles podem, oito anos no poder, tem grana pra ir se tratar no EUA. Vcs são muito é bocudo. Cade o seu Murilo pra nos defender?
o a …………………. deve ter medo da policia federal sob o caso do ……..
meu velho v
mais chacota que existiu no governo do b, nao esta escrito na tabua de moises
deixar o marcineiro q fez porte e nao pagou carrada de remedio da pescaria, guarda preparada para bater nos codoenses e muitas coisas
pontes do codo novo o marceneiro chorando me paga ex prefeito
todos ja sabem que o prefeito estava quando sofreu o acidente tem imagens dele dentro da UPA assim q chegou nem fica em pé de tão
QUE O SENHOR, JOSÉ ROLIM FILHO, PREFEITO “”CASSADO”” DE CODÓ, VÁ TRATAR-SE EM TERESINA, NÃO É NADA FORA DO COMUM. TODOS PODEM BUSCAR O MELHOR E ADEQUADO TRATAMENO. ENTRETANTO, DEIXAR OS MENOS FAVORECIDOS, DEPENDENTES DO TFD(tratamento fora do domicíio) HAVENDO OS RECURSOS FEDERAIS PARA TAL FIM, ALÉM DE DESUMANO DEMONSTRA TOTAL INSENSIBILIDADE COM OS NECESSITADOS Q
QUE O SENHOR, JOSÉ ROLIM FILHO, PREFEITO “”CASSADO”” DE CODÓ, VÁ TRATAR-SE EM TERESINA, NÃO É NADA FORA DO COMUM. TODOS PODEM BUSCAR O MELHOR E ADEQUADO TRATAMENO. ENTRETANTO, DEIXAR OS MENOS FAVORECIDOS, DEPENDENTES DO TFD(tratamento fora do domicíio) HAVENDO OS RECURSOS FEDERAIS PARA TAL FIM, ALÉM DE DESUMANO DEMONSTRA TOTAL INSENSIBILIDADE COM OS NECESSITADOS QUE QUEREM RECUPERAR E OU AMENIZAR OS SEUS SOFRIMENTOS. O REPÓRTER WALNEY, DEMONSTRANDO A SUA INDIGNAÇÃO, REFLETE E AMPLIFICA O QUE NÓS SEMPRE AFIRMAMOS: ESSE PRFEITO, COM O SEU MODO DE ADMINISTRAR O MUNICÍPIO, HA MUITO TEMPO JÁ DEVERIA ESTAR FORA DO CARGO, NÃO TÃO SOMENTE POR ESTAR “”CASSADO””, MAS, PRINCIPALMENTE, PELA MALVERSAÇÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS. O QUE QUEREM OS DEFENSORES?? O QUE ADIANTA FAZER COMPARAÇÕES COM OS GOVERNOS ANTECESSORES?? TODA TENTATIVA DESSE GOVERNO É UM ATO DE DEPRAVAÇÃO. DEFENDE, QUEM ESTÁ SENDO AQUINHOADO. RECLAMA QUEM ESTÁ SENDO ESBULHADO.
EESE É APAIXONADO PELO VALNEY
Walney, pergunta pra R, como era o tratamento dela com as pessoas, quando ela era a responsável pelo TFD em Codó.Fora o cigarro. kkkkkkk
Junta todos num saco e joga dentro do Rio Itapecuru, amarrado numa pedra bem pesada.
Quanta inveja! deixem o senhor cuidar pelo menos de sua SAÚDE, praga de invejosos não pega em quem é abençoado, e trabalha pelo povo. Porque DEUS é maior e o protege!
O pior atraso de um ser humano, é quando ele é acompanhado pela inveja, a inveja é o pior veneno que um ser pode tomar. Alguns que bebem deste veneno, dizem até que o Zito é cassado, quanta inveja este tem. Ainda se diz humano, pode até ser, mas não é feliz, pq quando se é feliz, não congratula com a infelicidade dos outros. O Zito, foi sim, para Teresina se tratar e não foi escondido de ninguém, voltou, está trabalhando, Graças a Deus, até pq as correntes de Orações foram muitas, pq quem pratica o bem sem olhar a quem, Deus está junto, e ele está junto de ti Zito Rolim, cassado ou caçado, tanto faz!!!