Fale com Acélio

Prefeito Zé Francisco critica políticos que tiveram 20 mil votos em Codó e convidam codoenses para mutirão em Timbiras.

Diz que ele ama Codó e, por isso, fará um mutirão aqui mesmo no HGM, que ele preparou para ser o melhor hospital do Maranhão.

4 comentários sobre “Zé Francisco critica políticos que levam codoenses para mutirão em Timbiras e promete um no HGM”

  1. Falar, todos falam, principalmente nessa época. Á muitos anos que os codoenses saem de codo pra buscar atendimento médico em outras cidades como: timbiras, coroata, peritoró e outras.
    Zito, nagib e Zé Francisco são mentirosos só enxergam as necessidades da cidade em período eleitoral.
    Não adianta o sujo falar do mau lavado. Nenhum dos 3. ZITO,NAGIB E ZÉ MENTIRA nao tem moral pra falar um do outro . São 3 MENTIROSOS .

  2. Na gestão de Zé Francisco os codoenses têm visto muitas melhoras importantes no HGM; ampliação da capacidade instalada; mais especialidades médicas; climatização; equipamentos de última geração no centro cirúrgico; serviço de tomografia e muito mais.
    Mas a oposição, que passou mais de uma década na prefeitura, nada fez por nosso hospital. Mas o povo não se deixa enganar, pois sabe que é porque a oposição nada fez que leva pacientes para mutirão em Timbiras pretextando minimizar as melhorias que Zé Francisco fez (e continua fazendo) no HGM.

  3. Se doeu né seu Zé, use a bolada que veio pra saúde então sio, faça acontecer, gaste com o povo o dinheiro que veio para saúde do povo. Não engula esses milhões não nem varra para baixo do tapete. Zito é deputado estadual, ele pode fazer uma ação no município que quiser, agora se aqui ele não tem apoio do prefeito daqui, ele tem direito de fazer num outro lugar onde tem apoio.
    Sua batata tá assando e pelo que vejo vai queimar demais. Se cuida, 4 anos tá passando e rápido.

Deixe um comentário

© 2022 – Blog do Acélio – Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI