Zila Moura emite nota de agradecimento

Amigos e amigas.

Zila MOURA

Venho por meio deste agradecer a todos que colaboraram, apoiaram e que compareceram a 65° SEMANA DE DENÚNCIA CONTRA O RACISMO em Codó, enquanto Coordenadora de Políticas de  Promoção de Igualdade Racial deste município, agradeço todo apoio dado pelo Prefeito FRANCISCO NAGIB, secretario de Governo JOÃO DOS PLÁSTICOS e ao Secretario Araújo Neto e demais gestores que foram fundamentais pra realização da mesma.

Agradeço a colaboração do nosso amigo e amante da causa AUGUSTO SERRA, a toda equipe do departamento de cultura, aos vereadores e demais autoridades que se fizeram presentes e principalmente ao povo que é a razão maior do nosso trabalho agradeço a Deus por me proporcionar força pra enfrentar e superar os desafios e está nesta luta que eu considero linda.

A todos o meu muito obrigada.

ZILA MOURA

11 comentários sobre “Zila Moura emite nota de agradecimento”

  1. Foi bom mas faltou a grande presença popular, acho que o povo anda muito ocupado e deixa acabar a tradição, mas foi bem organizado, parabens a equipe da organização

  2. Parabéns Zila e todos que contribuíram para a realização do evento que, registre-se, é da maior importância para o município de Codó, considerando-se suas raízes étnicas. Uma sociedade só avança em direção à justiça social quando reconhece e valoriza a história e a cultura do seu povo respeitando as diferenças (etnicas, religiosas, culturais etc..) e indubitavelmente uma das maneiras de se fazer isto é valorizando as tradições culturais do nosso povo. Parabéns e sucesso nesse trabalho tão importante para o povo codoense!

  3. Obrigada amigo Pauly Maran, mas sempre destaco as orientações que recebemos do Prefeito Francisco Nagib, quando nos chamou e nos disse que havia nos escolhido pra ficar a frente desta pasta,ele foi bem enfático em nos dizer que em primeiro lugar está o bem-estar do POVO, e que nos daria condições pra desenvolver uma boa prestação de serviços à comunidade, e realmente estas condições estão sendo oferecidas, e nós só executamos, sem esquecer que podemos contar com as orientações técnicas do nosso Companheiro Augusto Serra que está sempre lado a lado conosco.

  4. Realmente a festa foi boa, mas o povo não dar valor,so aparece na hora do pagode e da festa, tem que participar, depois so quer cobrar do governo.

  5. Embora seja uma missão árdua, porém necessária, a mesma está sendo bem trabalhada pela grande amiga Zila Moura, que não mede esforços para promoção da igualdade racial. Nossa Codó previsa de pessoas como você para que nossas raízes e sobre tudo nossa história não seja afogada. À equipe organizadora também externo meus parabéns. Quanto a você Zila, permaneça firme e forte nessa luta, Codó previsa de você!!

  6. Nao vi nem um quilombola , nós dos terreiros comparecemos e saimos em defesa da nossa religião, mas ninguem de quilombo, amos comparecer meu povo, quem nao ja foi o dia 13 de maio, o centro operario era lotado agora nao aparece quase ninguem.

  7. Nesta vida tudo é possível
    de tudo pode se ver
    demagogia e demagogo
    querendo aparecer
    ter mérito não é problema
    o trabalho foi só escrever
    pois tudo que alguém escreve
    vai ter gente pra lê…

  8. Obrigada amigo Valdeci Junior,agradeço a Deus por ter a oportunidade de tê-lo como colega de trabalho. Realmente a missão que temos de prestar serviços de qualidade à população é árdua.Criticas e oposições? sempre vão haver e nós enquanto gestores as respeitamos, as vemos como uma forma de incentivo pra estar sempre melhorando, desde que elas(criticas e oposições) sejam feitas com responsabilidade e respeito ao nosso trabalho.

Deixe um comentário