Zito e Biné ajudam agricultores da Vila Fomento

Presidente Maria de Jesus

Um dos grandes problemas das 30 famílias da Associação dos Pequenos Produtores do Campo Agrícola do Fomento é ter que pagar energia elétrica com o dinheiro da produção.

Como eles não pertencem à área rural do município o consumo é contabilizado como urbano e isso encarece o serviço. Por mês o valor da conta oscila entre R$ 1.000,00 e R$ 1.200,00.

Depois de levar o problema ao governo de Zito Rolim, a prefeitura assumiu a conta e já faz algum tempo que os “talões’ vão direto para a sede do município e não mais para a associação.

“Com certeza estão sendo pagos porque nunca mais chegaram lá na nossa associação”, disse a presidente Maria de Jesus da Cruz Pereira

AGRADECIDOS

Os agricultores também receberam a mesma ajuda no governo de Biné Figueiredo. A presidente falou da satisfação de todos em receberam a ajuda dos governos. Ela afirmou que sem esta ajuda nada de lucro restaria da produção agrícola do campo do fomento, tudo seria consumido pelas contas de energia.

“Pra nós é muito gratificante, é uma ajuda muito boa. Até agora independente do prefeito que esteja, ajudou a nós e a gente fica muito feliz por esta ajuda, porque se fosse para nós trabalharmos lá, nós mesmo mantendo essa energia, com certeza nós não estaríamos onde nós estamos, nós estávamos trabalhando praticamente pra Cemar, né, então a gente agradece por isso”, disse

Um comentário sobre “Zito e Biné ajudam agricultores da Vila Fomento”

Deixe um comentário