Fale com Acélio

Ter estado na convenção do PCdoB no último sábado abriu algumas portas para o prefeito Zito Rolim (PV) junto ao governo de Flávio Dino, assim como prometera em seu discurso o secretário Márcio Jerry, que esteve na União Artística e Operária Codoense naquela ocasião festiva para seu partido.

Zito bem à vontade entre os comunistas
Zito bem à vontade entre os comunistas (e eles adoraram, olha só quanta felicidade)

Usando uma rede social, Jerry confirmou que Rolim fora recebido ontem pelo governador. Sem destacar quais, disse que muitas ações do governo do Estado virão para Codo.

Assim escreveu o secretário: “GOVERNADOR FLÁVIO DINO RECEBEU HOJE (20/outubro) EM AUDIÊNCIA O PREFEITO DE CODÓ, ZITO ROLIM. AÇÕES NA CIDADE, MUITAS“, encerrou

Vamos aguardar.

Politicamente essa aproximação de Zito com o Palácio dos Leões pode dá uma mexida ‘danada’ no tabuleiro da nossa já remexida política partidária.

O que o futuro nos trará?

Quem achava que xícara já estava cheia e açucar definido, é melhor colocar as barbas de molho.

12 comentários sobre “Zito Rolim é recebido em audiência especial pelo governador Flávio Dino”

  1. Prefeito em fim de mandato, busca o que é mais vantajoso pro seu futuro político. Principalmente se ele souber que terá sérias complicações na Justiça.

  2. Eu creio que tanto Flávio Dino quanto Zito Rolim, São gestores que pensam grande e só querem o melhor para o Estado e também pro município de Codó.

  3. Já estava passando do tempo do governador chamar a maior liderança politica do nosso município pra ter uma conversa e ver o que de fato o nosso município estar precisando para melhorar cada vez mas, zito meu amigo o senhor e a maior liderança politica hoje aqui em codó e na zona rural, cuidado com essas convenções, leia com atenção o que foi colocado no blog, o senhor só foi chamado pra uma conversa por que apareceu na convenção, quer isso zito o senhor tem moral e credibilidade pra ser convidado independentemente de convenção ou não pelo governador do estado, cuidado meu amigo com as promessas de engano abraço do amigo leandro viana, mas conhecido como leandro magao.

    1. Oh Leandro você tá brincando não ?.
      Se cara que está afrente do município há exatos 08 anos é maior liderança do município então pode mandar o resto todo pra vala porque aí só tem ………….. nessa política de comdres já deu

    2. Oh Leandro você tá brincando não ?.
      Se esse cara que está afrente do município há exatos 08 anos é maior liderança do município então pode mandar o resto todo pra vala porque aí só tem ………… nessa política de comadres já deu pra ele.

  4. Com ou sem convenção, ele tinha que ir, chamando ou não, ele tinha que ir conversar com o governador, alias, foram mais 90% dos votos de Codó para o Flavio Dino, coisa que pouco governador conseguiu por aqui. Agora tem que ver a demanda que Codó está precisando pelo estado e pede.

  5. FOI PEDIR AJUDA AO GOVERNADOR SOBRE O CASO DO FLOCÃO DE 7,00 REAIS QUE O SEU GOVERNO LICITOU PARA A MERENDA ESCOLAR FOI KKKKKKKKKKKKKK
    VAMOS VER DEPOIS DE SAIR DO MANDATO COMO VAI SER.

  6. “Zito, O grande” cada vez maior!!!
    É isso aí Zito, é isso que o povo quer… Apoie o partido comunista e não decepcione seu povo. Flávio Dino no governo do Maranhão e Pedro Belo na prefeitura de Codó, com o apoio do atual prefeito.

  7. O Pedro será o VICE na CHAPA QUE O PREfEITO APOIAR. O outro candidato ér o Biné e o Ricardo Archer. Em 2016 será o Ricão contra o povão.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias