Fale com Acélio

Gracinaldo Ferreira

Na tarde desta segunda-feira, após muito burburinho sobre nova mudança na liderança do governo de Zé Francisco na Câmara, entrei em contato com o até então líder vereador Gracinaldo Ferreira e fiz uma pergunta direta.

Quis saber se era verdade que ele havia entregue o cargo ao prefeito, pedido para sair da liderança na Câmara. Ele rspondeu que sim e ainda disse a data em que oficializou sua decisão, que foi em 15 de setembro de 2023.

“Eu também vou sem bem direto na minha resposta, de fato confere a informação que você tem sobre o burburinho, mas, de fato confere. Nós oficializamos e na sexta-feira nós entregamos esse ofício falando do nosso desligamento da liderança do governo”, afirmou

Seu vice-líder, Wanderson da Trizidela,  também entregou o cargo. Perguntei se já há um novo líder, que será o terceiro no governo já que o primeiro foi Dr. Zé Mendes.

‘Ainda não, meu querido, acredito que o governo deva fazer nos próximos dias”, respondeu

Confesso, não perguntei a motivação de ambos terem jogado a toalha.

VEM AÍ O BLOCÃO?

Ainda está por vir para a vida política  conturbada do prefeito Zé Francisco a formação de uma chamdo BLOCÃO INDEPENDENTE.

A primeira vez em que ouvi falar do blocão foi na semana passada, na primeira formação ele deve ter 7 integrantes e um possível líder, o vereador Rômulo Vasconcelos.

Mas esta semana já se fala em blocão de 8, neste eu ainda não sei quem é o possível chefe.

De uma coisa, eu sei, nesta terça isso vai espocar na Câmara e a vida de Zé Francico, como prefeito, fica ainda mais complicada, tudo porque o homem não ouve ninguém e a quem ele ouve não sabe fazer um terço do que aqueles que estão abandonando, de leve, o barco tábua de pirulito, fazem na própria Câmara em sua defesa.

13 Respostas

    1. Decepção é Nagib ter sido alijado da reeleição por alta rejeição, você não acha?
      E agora a coisa piorou pro lado do teu Chico Ceará, que o Biné não quer nem ouvir falar em apoiar.
      Li muitas vezes aqui nesse blog que o Chico Canindé é um ás da política. Mas como poderia ser um ás alguém que apoiou dois candidatos a governador e teve o filho rejeitado pelo povo e, pasmem, também pelo próprio partido????

  1. Isso lá é crise política!
    Crise política irreversível é a do Chiquinho. O Biné o abandonou na rua da amargura. E agora Chiquinho? Agora nem São Chico dá jeito kkkkk
    Biné já disse que não apoia Chiquinho. E o Zito não te elege. Na verdade o Zito tá doido pra se vingar das duas últimas eleições que foi derrotado pela rejeição infecciosa dos Buzar Oliveira.

    1. O eleitor do Zé Francisco tá zonzo. Chiquino FC pré candidato, Zito pré candidato e Camilo pré candidato. Todos com o mesmo discurso, fora Zé Francisco. Camilo, FC e Zito farão pré campanhas sinalizando para a união das oposições.

      Nesse momento, o Zé desce ladeira abaixo deixando seu eleitor com três opções, oposição, oposição e oposição. Viva FC, viva Zito e viva Czmilo.

    1. Esse “Observador” aí é fake. Nem escrever ele aprendeu.
      E esse “Sousa”, é um imbecil completo.
      “Sousa”, já que vc mente, pergunte pro Biné se ele apoiaria Chiquinho.
      A resposta eu te adianto: Nunquinha.
      Teu Chiquinho já era. Ninguém quer saber desse moço.

      1. Você lembra da eleição de deputado?, Biné apoiou Nagib. Viu como o eleitor do Zé tá tonto?
        Biné e Camilo estiveram com Nagib e deram uma taça no candidato do Zé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES