A 4ª Delegacia Regional que inclui Codó, Timbiras, Coroatá e Peritoró foi a que mais efetuou prisões durante o ano de 2022.
De acordo com dados apresentados ontem, 20, pelo delegado regional, Dr. Francisco Fontenele, foram 339 prisões, dos quais 25% vieram de Coroatá, no entanto na sede, Codó, os números foram os mais expressivos.
“São números que compõem toda a regional, lógico que como a sede é aqui em Codó e tem 3 distritos (policiais) aqui em Codó os números de Codó são bem mais elevados, a força policial aqui é maior, muito mais delegados”, justificou aos jornalistas em coletiva de imprensa.
Regional de Codó em primeiro lugar com 339 prisões, segundo regional de Pinheiro com 210 e em terceiro regional de Imperatriz com 206 prisões.
Quem menos prendeu foi regional de São João dos Patos com apenas 29 durante 2022. Até Caxias aparece entre as que menos efetuaram prisões, por lá foram só 48.
Uma Resposta
Isso mostra duas coisa, primeira, que a polícia esta trabalhando, segunda, que por aqui tem muitos vagabundos, infelizmente a policia prende e a justica solta. Ai se dar os numeros elevados de prisões. Tem bandido ai que ja foi preso 8 ou mais vezes.