
ELEIÇÕES 2024: BINÉ INTENSIFICA PRÉ-CAMPANHA DE CAMILO FIGUEIREDO
Na manhã desta segunda-feira, 18, o radialista Daniel Sousa fez um discurso mais incisivo em defesa de que BINÉ Figueiredo não tem interesse em apoiar ninguém mais além do que o próprio filho, Camilo, a prefeito de Codó ano que vem.
Não apenas no rádio isso foi fortificado hoje, nas redes sociais o próprio ex-prefeito aparece falando exatamente aquilo que Daniel tanto repetiu e frisou pela manhã.
9 Respostas
Ante os últimos fatos favoráveis, a decisão de lançar Camilo é politicamente correta.
Soube por fonte ligada ao Biné que, depois de confirmar em pesquisa palaciana séria que a crescente rejeição do Chiquinho superou a de Nagib, o velho e sabido cacique atinou que chegara a hora de apoiar o filho Camilo.
Vez por outra temos lido comentários aqui que o Biné jamais apoiaria Chiquinho em hipótese alguma. Pois não é, blogueiro, que o comentário foi certeiro!
Com essa decisão sábia do seu pai, e se Zito se aliar ao Chiquinho ou ambos saírem candidatos, as circunstâncias favoráveis ao Camilo estarão amplamente formadas.
Nesse quadro novo que com tinta a óleo de babaçu o Biné acaba de pintar agora, é Camilo que nele está posando emoldurado para disputar com o prefeito, e com chance real de sucesso.
Todos nós sabemos que a astronômica e persistente rejeição viral dos Buzar Oliveira contaminou o Zito, que, infeccionado, perdeu as duas últimas eleições que disputou; perdeu para deputado e em seguida para prefeito, e perderá novamente se insistir no erro crasso.
Podemos considerar que o Biné deu cartada de mestre.
Biné, Ziro e FC acertaram três pré candidaturas até junho de 2924. Em 2024 o que melhor se posicionar será o candidato de todos. Também, o alvo dos três é a desastrosa administração atual.
Tem rumo esse comentário do Simples eleitor.
Piada do dia.
Já notaram, caros leitores, tudo que aqui é publicado e desagrada o Chiquinho, seus cupinchas amestrados dizem que é piada. Piada é a pré-candidatura do Chiquinho dar com os burros n’água.
Biné, Camilo, Zito e FC acertaram o lançamento de três pré candidaturas, em 2024 será decidido a escolha de quem estiver liderando. Nesse momento, os três vão a campo tendo como alvo a desastrosa administração atual.
Ô “Filho”abestado, tu tá delirando ou bebeu demais?? Te orienta, abestado.
A verdade é que, quer Chiquinho queira ou não, esse acordo acabou de naufragar no mar revolto da política codoense.
Biné disse aí com todas as letras que só terá um único candidato, e este será seu filho Camilo. Tá claro pra ti, abestado amestrado??
Agora chegou a vez de Biné dizer: Chiquinho jamais será prefeito de Codó.
Hora dessas o Chiquinho tá em pânico com a rasteira certeira do Biné. Um vereador acabou de vazar que Chiquinho já reuniu seu gabinete de crise braba, composto só por reconhecidos incompetentes: Araújo Neto, Leonel Filho, Cícero de Sousa e Calixto kkkkkkk. Com esses intelijumentos de cabresto o assessorando, só resta jogar a toalha imunda.
E há quem já aposte dinheiro grosso que o Zito também irá pular dessa barca furada do Chiquinho. E o Zito tem motivo de sobra para isso, haja vista que foi prejudicado por Chiquinho duas vezes, na eleição de deputado e a última de prefeito.
De forma que o Biné saiu por cima deles e os arranhou mortalmente.
Agora, Chiquinho, tua esperança de fazer aqueles investimentos foi pra cucuia.
Tem rumo esse comentário do Simples eleitor.