
Os músicos estão sem entender absolutamente nada sobre o que fazer para ter acesso ao dinheiro da lei PAULO GUSTAVO EM CODÓ.
A afirmação foi feita pelo presidente da Associação que representa a categoria, o cantor Augusto Serra, ao programa A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE que vai ao ar nesta sexta-feira, para 49 emissoras no Maranhão.
Segundo ele, as exigências são burocráticas e feitas baseadas em grandes centros culturais como o Rio de Janeiro. A musicalidade codoense, se não tiver acesso a um edital mais facilitado, não vai conseguir nada, até porque nada está entendendo diante do que o governo de Zé Francisco tem explicado até agora.
“Os músicos do Codó não estão preparados para isso, o que nós poderemos fazer é procurar uma empresa que possa orientar mas 90% dos músicos não estão entendendo absolutamente nada do que pode ser feito. Eu mesmo não estou entendendo, entendo 10% da situação, mas tem que ter uma clareza. O que nos resta, pra gente agora, é esperar este edital, pegar o papel, ler e tentar buscar um especialista porque é muita burocracia”, afirma
Ele afirma na entrevista que a classe continua precisando de auxílio como o que pode vir deste R$ 1 milhão e 8 mil que estão depositados nos cofres da Prefeitura de Codó.
“Tem que ter um esclarecimento com um português mais claro”, pede Augusto.
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA
4 Respostas
Agora sim, temos um Ministro de Esportes competente ” A N D R E F U F U C A ”
grande desportista, campeão por várias vezes em Santa Inês .
Campeao em vários torneios de bola de gude ou seja pereça.Ô Brasil , ô nine.
Eu acredito que esse edital deve ter alguma coisa por trás disso. Veja essa matéria:
https://filipemota.com.br/bomba-irregularidades-na-gestao-da-lei-paulo-gustavo-em-municipios-maranhenses/
O cantor ai é o Augusto BRASIL , tá falando que é Augusto Serra.
Abram os olhos para as empresas VM Produções e A7 Integração, ambas pertencem a aliados do prefeito de Codó.