Fale com Acélio

Na noite deste sexta-feira, 21 de agosto de 2020, dois assassinatos foram registrados pela Polícia Militar. O primeiro ocorreu por volta das 19h, na rua Santana, bairro São Francisco. A vítima foi Thiago Pereira da Silva, vulgo Neném Fateiro, de 34 anos de idade.

Ao repórter Amaral Júnior a PM contou que dois homens chegaram e um deles disparou um tiro certeiro no pescoço de Neném.
O legista Cláudio Paz confirmou que este foi o único tiro encontrado no corpo de Thiago da Silva.

O segundo homicídio foi registrado na rua Rio Grande do Norte. Segundo sargento Medeiros, em entrevista Amaral Júnior, um homem chegou e atirou em Alexsandro  Santana do Nascimento, depois disso saiu andando pela rua Tomé de Sousa, no bairro São Sebastião.

O SAMU ainda foi chamado para atender a Alex, mas apenas constatou sua morte.

Em nenhum destes casos houve prisão dos suspeitos até agora.

4 Respostas

  1. Alex meu cunhado gente boa, pai de família, espero que esse assassino filho de satanás pague, que nossa polícia dê resposta rápida a família e a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES