Pular para o conteúdo
segunda-feira, 17 de agosto de 2026
Notícias

23ª MARCHA PROFÉTICA DA IBANMIC deixa mensagem forte nas ruas de Codó

A Igreja Batista  Missionária de Codó, liderada pelo apóstolo Luís Carvalho, que também é o atual presidente do Conselho de Pastores, foi às ruas no final da tarde de ontem, 7 de setembro, como tradicionalmente vem fazendo há vários anos.

O momento é chamado de MARCHA PROFÉTICA para, entre outros motivos, não ser confundida com a famosa Marcha para Jesus, muito embora os objetivos se cruzem.

É uma demonstração do amor a Jesus, da força que tem a IBAMIC dentro de Codó e do capricho de cada membro em transformar a marcha profética no que hoje ela já é dentro do nosso município, grandiosa e abençoada. Quando sai por ruas e avenidas sempre deixa a mensagem forte do evangelho de Cristo.

Parabéns a todos e a todas

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

Um comentário

  1. O estranho é ter feito justamente no 7 de setembro, que como todos sabem, o presidente convocou seus apoiadores pra ir pra rua e alguns evangélicos são muito alinhados com o presidente da República.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *