Acy Brandão fala sobre os 20 anos do CORNOFOLIA

O criador do bloco mais tradicional de Codó, o CORNOFOLIA, Acy Brandão, concedeu entrevista ao jornalista Francisco Oliveira, exibida no FC FOLIA, quadro criado pela emissora FCTV dentro do principal produto jornalístico da Casa, o Fala Codó, apresentado pelo competente Edmilson Filho.

Lembrou, entre outras coisas, que quando foi criado, o Cornofolia era apenas uma brincadeira entre amigos, nunca imaginou que fosse se tornar o que hoje ele é – indispensável ao carnaval de rua codoense.

“Nós fizemos um bloco pra gente brincar, hoje não brincamos mais, estamos fazendo festa para os outros, mas é salutar isso aí é o crescimento do bloco. A gente não esperava que fosse chegar aonde chegou com esse patamar todo e como outros blocos têm crescido, se desenvolvendo, isso é muito bom”, disse

MAIS 20 ANOS

São 20 anos de tradição e se depender da vontade dele, durará muito mais.

“O negócio é a continuidade, isso pra nós vermos um bloco chegar a 20 anos é muito salutar, você fica pensando como é que cresceu, como é que chegou e continua crescendo e vamos até ver o tempo que ele pode permanecer vivo”

INOVAÇÃO COM BANDAS

Depois da parceria com o empresário Francisco Nagib, o bloco fez ainda mais inovações. Banda tocando ao vivo em cima de um trio elétrico fazendo o tradicional percurso é uma delas.

“Antigamente era só som mecânico, hoje nós temos as bandas, quer dizer estamos inovando e com essa inovação a tendência é aumentar mais adeptos, mais foliões do Cornofolia”, frisou

O QUE VEM AÍ

Acy Brandão disse que seus seguidores poderão esperar mais um grande carnaval.

“Pode esperar muito, deve ser um bom carnaval este ano, nós estamos rezando por isso”, concluiu

4 comentários sobre “Acy Brandão fala sobre os 20 anos do CORNOFOLIA”

  1. “Cornofolia” melhor bloco de rua de Codó, antes da parceria com um tal de Francisco Nagib, que se quer sabe o que é diversão de verdade. Cornofolia hj é empresa que dá lucro a ele, usando o nome ue Acy Brandão criou, acredito eu, com a intenção de brincar. BRINCAR, verdadeiro sentido pra um bloco de rua.

Deixe uma resposta