Apoiadores de Bolsonaro farão caminhada sábado em Codó

Eleitores de Jair Bolsonaro farão caminhada no próximo sábado em Codó, a partir das 17h saindo da praça Almirante Tamandaré indo até a praça de São Sebastião.

18 comentários sobre “Apoiadores de Bolsonaro farão caminhada sábado em Codó”

  1. Entendo que chegou a hora de uma mudança radical na política nacional. Vamos difundir as idéais desse honrado cidadão, que infelizmente em muitas das vezes é interpretado de forma errada por parte da mídia. Seus ideais são nacionalistas, isso por que ele de fato ama a nação. Então, vamos levantar a bandeira do repúdio a violência, do apoia a família, da ética, da honestidade e do conservadorismo. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos! #SELVABRASIL!!

    1. Meu ilustre Soldado do Brasil, sou sabedor da fidelidade que deve reinar entre os companheiros de caserna. Entretanto, estamos decidindo sobre o destino de uma nação grandiosa, o nosso Brasil,que infelizmente apodreceu moralmente. Esse “honrado cidadão”, como vc definiu, tem cinco mandatos de deputado federal e, muito poderia ter feito para evitar que o seu estado, o Rio de Janeiro, não tivesse chegado ao nível de corrupção a que chegou, mas onde estava o honrado Bolsonaro? O berço da violência e do crime organizado é o seu estado, além disso, vários políticos importantes estão presos e muitos outros investigados, militares envolvidos com o crime organizado etc e, onde estava o honrado senhor Bolsonaro? o que ele fez para coibir o avanço da corrupção e da criminalidade no seu estado? Esse honrado cidadão, até agora, só exibiu arrogância, preconceito, prepotência, usando o nome de Deus em vão! Nunca comprovou administrar nada! Resume sua plataforma de governo em palavras como matar, fuzilar, metralhar etc. Quando é questionado sobre outros assuntos, não consegue desenvolver um raciocínio lógico sobre o tema proposto! Sinceramente meu caro Soldado do Brasil, até concordo que temos que tomar uma atitude séria, contundente, na área da segurança pública, mas indubitavelmente, o Brasil não suporta mais violência, ainda que seja com o pretexto de combater bandidos ou o que for! Concordo que temos que mudar, mas mudar com consciência e não apenas por mudar! O momento pede uma mudança com temperança, com equilíbrio e não com arroubos de valentia! Já tivemos falastrão parecido com o honrado Bolsonaro, um valentão, caçador de marajás, que dizia nada temer porque, segundo ele, tinha “aquilo roxo”, o Collor de Mello e resultou no primeiro impeachment da história do Brasil! Pense nisso! existem outras possibilidades, inclusive novas na política, avalie! Um abraço respeitoso e boa eleição!

  2. É B O L S O N A R O, o homem que vai dar moral ao Brasil, ele será o brasileiro que vai mudar a maneira de como o Brasil tá sendo administrado; um bando de ladrões saqueando o país, escravizando quem trabalha, e dando flores a bandido, hoje o C I D A D Ã O tá preso, e o vagabundo solto sorrindo, e a Lei dando cobertura, hoje temos a audiência de custódia que muitas vezes o bandido sai primeiro que o delegado do fórum, também o desarmamento que o cidadão trabalhador ficou desarmado e o bandido afrontando até aa polícia; invadindo cadeias, presídios, fórum de justiça para resgatar chefes de bandos, traficantes, tudo é falta de ordem. A população tá afrontada; A lei até parece só valer para quem tem dinheiro; por que tudo para as pessoas humildes é difícil, quem tem dinheiro não fica preso, e, se ficar é com todas as regalias, selas até apto de luxo, com: Ar condicionado, tv, frigobar etc; isto é uma lastima! Por tudo isso o povo vai eleger B O L S O N A R O.

  3. Ciro Gomes!!! Esse sim será nosso futuro Presidente. Candidato ficha limpa e o único que mostra uma boa plataforma de governo com planos e métodos de investimentos em Saúde, Educação, Segurança, Emprego e em vários outros pilares primordiais para uma sociedade justa e em processo constante de aperfeiçoamento. Enquanto alguns presidenciaveis optam por polarizar os extremos, temos Ciro Gomes, que demonstra sua capacidade com propostas e planos para fazer o Brasil ser grande novamente. Agora os críticos, que por ventura, se sentirão lesados e/ou ofendidos por esta simples postagem, e que poderão vir com mimimi após esta postagem, um recado:“Go jump in the lake”. CIRO GOMES PRESIDENTE

    1. Desculpe minha ignorância, mas me fale qual proposta ele tem para fazer nossa Patría grande, eu morei em Fortaleza quando o Sr Ciro era
      governador e ele nada fez por aquele estado, seu irmão foi Governador por duas vezes e a atual governadora e sua indicada politica. Você sabe como esta aquele estado hoje?.
      Pois bem vou te falar. esta passando pela pior crise de segurança daquele estado. e eu não somente li a noticia como também tenho uma franquia em Fortaleza,no mais meu nome é Gerdeon e não preciso me esconder atrás de codinome e o seu é qual?

  4. “pacificador” vc não pacificou coisa nenhuma, vc fez e colocar gasolina na fogueira. Tadinho dos meninos da foto. Depois que eles lerem o seu comentário não vai ninguém.kkk seu estraga prazer, destruidor de sonhos.

  5. Capitão é combatente no Haiti, é ficha limpa, é honrado. Nos que o apoiamos não falamos e nem agredimos ninguém; mas imbecil é quem quer votar em um ladrão preso, que sujou o voto de confiança que povo depositou nele. Como pessoas falam em votar em ficha suja, mais suja que pau de galinheiro, e querem falar de honestidade;…ah! me ajude aí!

Deixe uma resposta