O empresário Nonato Sampaio reuniu amigos e amigas ontem, 20, para anunciar sua pré-candidatura a deputado federal no pleito de 2026.
Ele disse ao repórter Hélcio Costa que apoiará Laehsio Bonfim para governador e se lançará pelo Partido Novo.
Um coitado que não ganha nem pra vereador! Eu admiro a coragem
Nao tem força política
Ainda bem!! Vamos acabar com esse desgoverno do Brandão e parabéns pela iniciativa
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Comentário *
Nome *
E-mail *
Site
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
3 Responses
Um coitado que não ganha nem pra vereador! Eu admiro a coragem
Nao tem força política
Ainda bem!! Vamos acabar com esse desgoverno do Brandão e parabéns pela iniciativa