Hoje, 13, pela manhã, a promotora de Justiça, Linda Luz Matos Carvalho, ministrou uma palestra sobre a nova lei de Abuso de Autoridade para policiais militares, agentes de trânsito, guardas municipais e alguns civis no auditório do quartel do 17º BPM.
Ao final foi surpreendida com uma homenagem vinda do comando do Batalhão. Foi-lhe entregue um certificado com o título “PROMOTORA AMIGA DA PM”.
A homenagem encerrou o ciclo de atuação da promotora Linda Luz em Codó após 8 anos de serviços prestados à nossa sociedade, diga-se de passagem, com louvor por tratar-se de uma profissional dedicada e competente no seu fazer institucional.
13 de fevereiro de 2020 foi seu último dia em Codó, cidade que, segundo afirmou à imprensa, mora no seu coração.
4 Respostas
8 anos sem senhum político indiciado……Prova que nossos políticos são muitos bons e nunca se envolveram em escândalos l
Tchau querida….
Uma pessoa de alma elevada que com muita ética, transparência e determinação constroe grandes amizades por demonstrar facilmente, a todos os que dela se aproximam, a sua disposição de servir ao próximo.
Parabéns a Mãe, a esposa, a servidora pública e a pessoa temente a Deus e que o Pai Todo Poderoso a acompanhe em sua nova missão iluminando todos os seus caminhos!!!
Esses são os votos do
Prof. MSc. Ivaldo J. Silva
Ex Reitor do IF – Sertão-PE
Instituto Federal do Maranhão
Secretário Municipal
Se fosse em um país sério, ela seria rebaixada ou exonerada. Foi conivente , principalmente nesse governo Francisco Nagib.
Que pena s.