Após denúncia diretor da ADM informa que já pagou salário dos médicos de Codó

O blogdoacelio denunciou que médicos codoenses, que pertencem ao PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA, estavam sem receber salários há dois meses.

Segundo ouvimos, já havia dinheiro nos cofres da Prefeitura de Codó enviado pelo Governo Federal (algo que pode ser acompanhado pelo Portal da Transparência), mas ninguém entendia porquê o governo municipal não repassava a verba para que a ADM MÉDICA, terceirizada responsável pelo pagamento, depositasse o salário destes profissionais que chegaram a começar a faltar nos postos de saúde.

Ontem, 20, às  17h31min, recebi uma mensagem via whatsApp do senhor  Victor Hugo que identificou como diretor administrativo da ADM Médica.

Queria me comunicar que o mês que estava em atraso havia sido depositado na conta dos médicos ontem mesmo, 20 de novembro de 2019.

 

Boa tarde amigo. Aqui é o Victor Hugo. Sou Diretor da Adm Médica. Tudo bem?

Só por questão de informação, o mês que estava em atraso com os profissionais médicos do PSF, hoje o município fez o repasse para a empresa. E todos os colegas médicos do PSF já tiveram seus salários creditados em conta.

Quis saber a que mês correspondia o pagamento uma vez que os médicos afirmam serem dois e não apenas um em atraso.

Então perguntei-o : Correspondente a setembro?

Resposta: A programação da folha de pagamentos daqui é assim:

Folha

16 de Agosto a 15 de Setembro:

Pagamento: 23 de Outubro

Folha

16 de Setembro a 15 de Outubro

Pagamento: 23 de Novembron

O PSF que estava atrasado era em relação a folha de: 16 de Agosto a 15 de Setembro”, esclareceu o diretor

Deixe uma resposta