Asa Branca é a grande vencedora do Festival de Quadrilhas Juninas do 3º Arraial Mais Cultura Mais Alegria

Em quatro dias de muita animação no 3º Arraial Mais Cultura, Mais Alegria o público codoense pôde assistir as belíssimas e criativas apresentações das agremiações culturais, como Quadrilha Junina Pinga Fogo Mirim, Tambor de crioula afro Codó, Os Cangaceiros dos Cocais, a Junina Mandacaru, que levou para platéia o Tema ‘Vou com Deus, Vou com Fé de Codó a Canindé’, a Junina Arco-íris Sertanejo, Junina Flor da Juventude e Pé Ligeiro (Mirim).

Pelo palco das atrações musicais passaram as bandas Relíquia Musical, Pizerão do Forró, Fruta Nativa e Paulinho paixão. A grande estrutura montada para receber a população proporcionou conforto e tranqüilidade para codoenses e o público visitante de toda região. “Mais Uma vez a equipe planejou e está realizando um Arraial digno da tradição de nossa cidade, valorizando sempre a cultura e atrações locais e proporcionando as famílias codoenses noites incríveis de lazer, entretenimento e muita animação para nossa comunidade. Parabéns a todos”, comentou o Diretor Municipal da Cultura, Augusto Serra.

Asa Branca vence o Festival

Alegria, bom papo e muita descontração marcaram o 4º dia Arraial Mais Cultura, Mais Alegria. Com as apresentações das Juninas Estilizadas Renascer do Sertão, Asa Branca e Furacão Jovem, os jurados do 3° Festival de Quadrilhas do arraial chegaram ao veredicto, com a Junina Asa Branca em primeiro lugar, obtendo a maior pontuação (233 pontos). O segundo lugar foi para a Junina Renascer do Sertão, com a pontuação de 222 pontos, e o terceiro lugar ficou com a Junina Mandacaru, obtendo 219,5 pontos.

Mais atrações nacionais, como Avine Vinny, Samira Show aguardam o grande público para mais noites divertidas no 3º Arraial Mais Cultura, Mais Alegria, que irá até o domingo, dia 14 de julho.

Ascom – PMC

Deixe uma resposta