Pular para o conteúdo
domingo, 4 de outubro de 2026
Notícias

ATRASO DE SALÁRIO: Professor Celso denuncia Nagib e quer saber quem é o vereador CARA DE PAU hoje

O secretário-geral do SINTSERM, professor Antonio Celso Moreira, participou hoje do programa COISAS DO POVO e em entrevista ao radialista Francisco Lemos (Eldorado AM) criticou o atraso no pagamento dos profissionais da Secretaria de Educação.

Disse que Nagib está atrasando o salário propositadamente para que aqueles servidores que receberam o CARTÃO CRED VIP, que antecipa até metade do salário para compras em estabelecimentos previamente credenciados, possam usar o cartão.

“O que estamos percebendo é que nessa história ele (prefeito) está atrasando propositalmente o salário para que esse trabalhador que recebeu (…) quê que ele tá fazendo, ele tá atrasando o salário de forma proposital para forçar os trabalhadores que receberam o cartão (CRED VIP) a comprar antes de receber o dinheiro – OLHA ESSA DENÚNCIA É DE GRAVE PARA GRAVÍSSIMA…- essa é a estratégia dele e nós estamos percebendo”, disse

Celso disse que Codó é um dos poucos municípios do Maranhão que não possui um calendário de pagamento.

“Que prefeito é esse rapaz que não tem condição, não tem capacidade de criar um calendário de pagamento?”, questionou

VEREADOR CARA DE PAU

Disse que hoje os professores estarão na Câmara Municipal e querem ver quem é o vereador cara de pau que irá defender o prefeito em relação a este assunto.

“Hoje nós iremos pra Câmara de Vereadores, faremos esta denúncia junto a Câmara de Vereadores, vamos tomar a palavra lá deles….CHEGA LÁ DÁ UM ARROCHO NO MAX PORQUE O MAX É QUE É O VEREADOR DA EDUCAÇÃO (diz Lemos) -… hoje nós vamos ver quem é o vereador cara de pau que vai ter coragem de defender o Nagib quanto a isso”, conclui Celso

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

20 comentários

  1. É bem feito eleitor
    Quem mandou você votar
    Nesse cara incompetente
    Agora não adianta chorar
    Analisando de todos que foram eleitos
    O gestor atual é o nosso pior prefeito

  2. Ai daqueles que fazem leis injustas,
    que escrevem decretos opressores,
    para privar os pobres dos seus direitos
    e da justiça os oprimidos do meu povo,
    fazendo das viúvas sua presa
    e roubando dos órfãos!
    Que farão vocês no dia do castigo,
    quando a destruição
    vier de um lugar distante?
    Atrás de quem vocês correrão
    em busca de ajuda?
    Onde deixarão
    todas as suas riquezas?
    Nada poderão fazer,
    a não ser encolher-se entre os prisioneiros
    ou cair entre os mortos.

  3. ACOMPANHAR O TRABALHO DOS VEREADORES KKKKKKKK QUEM É ESSE MALUCO QUE VAI FICAR CONTRA PREFEITO ???? KKKKKK NEM EM CODÓ NEM EM LUGAR NENHUM DO BRASIL.

  4. Nem precatório
    Nem décimo terceiro
    Nem salário
    Gratificação de 800 reais para supervisor e gestor.
    Isso é mais avanço e mais conquista.

  5. Para quem não sabe o salario nao está atrasado, por lei os salarios de qualquer trabalhador pode ser pago até o quinto dia ultimo , e ainda não é. entao ainda esta no prazo. é sempre bom antes de reclamar , saber das coisas .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *