Autoridades se reúnem para discutir plano de segurança para carnaval 2017 em Codó

Na manhã de ontem,  sexta-feira (10) autoridades municipais, representantes dos órgãos de segurança se reuniram com o prefeito de Codó, Francisco Nagib, em seu gabinete.

O motivo da reunião foi para o planejamento da programação de todo o esquema de segurança durante o período do Carnaval 2017. Na ocasião estavam diretores do Departamento de Segurança Patrimonial e Trânsito, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e DMTrans.

Tratamos de dois assuntos importantes: primeiro a definição da programação, pela coordenação do carnaval, e a divulgação. Depois o plano de segurança durante os quatro dias de festa oficial e dois eventos extras que antecedem o carnaval. A coordenação passou todas as informações para os órgãos de segurança e foi elaborada toda a estratégia e o plano para a segurança durante o carnaval 2017”, explicou comandante Sales, do Departamento de Segurança Patrimonial e Trânsito.

De acordo com prefeito Francisco Nagib, o diagnóstico sobre as questões de logística e segurança são imprescindíveis para a realização de um carnaval de paz e grande qualidade, para moradores e visitantes.

Nossa cidade sempre atrai, além dos foliões codoenses, um grande número de turistas durante a festa carnavalesca, as autoridades de segurança e os organizadores do evento colocaram em pauta a segurança dos foliões, horários dos desfiles dos blocos, a proibição rigorosa da venda de bebidas alcoólicas para menores, condição dos logradouros e iluminação pública. O objetivo foi fazer os acertos finais em relação a toda segurança do evento. Queremos fazer um carnaval bonito e de grande qualidade. Por isso a preocupação da Prefeitura de Codó e dos órgãos de segurança em manter a ordem e segurança durante a festa”, declarou o prefeito.

Ascom – PMC

4 comentários sobre “Autoridades se reúnem para discutir plano de segurança para carnaval 2017 em Codó”

  1. esse ….. nao passa de um ….. fica o tempo inteiro falando mal dos trabalhos e das pessoas que moram em codó e veio salvar a vida dele aqui, porque em caxias ninguém mais quis e nem quer. agora fica dando uma de sabe tudo, humilhando as pessoas que trabalham na secretaria de assistência. coitada da primeira dama, pensando que fez grandes coisas em contratar esse que nao sabe de nada. fala bem na frente e por tras é falando mal. eu sei o que voce andou falando sobre os profissionais daqui, te enxerga rapaz. faz o teu trabalho sem precisar derrubar os outros, isso é ridículo. esses teus 4 mil reais nao ta bom nao, ainda quer mais. amarelo

Deixe uma resposta