“Bandido comum” – Veja tudo que disse Bolsonaro hoje sobre Lula Livre da cadeia

Veja como se manifestou o presidente Jair Bolsonaro hoje em sua conta no Twitter sobre a liberdade de Lula.

8 comentários sobre ““Bandido comum” – Veja tudo que disse Bolsonaro hoje sobre Lula Livre da cadeia”

  1. QUE OS ADEPTOS DO “L” LEIAM BASTANTE OS LIVROS ( DÉCADAS PERDIDAS, UM DOS LIVROS) E OUTROS MAIS, AS REPORTAGENS NO GOOGLE DAS COISAS BOAS E AS RUINS QUE ELE DEXOU EM NOSSO PAIS COMO PRESIDENTE.
    ELE NÃO ESTÁ LIVRE, ELE ESTÁ APENAS SOLTO.
    O QUE ELE E SEUS ASSECLAS FIZERAM DE MALDADES AOS BRASILEIROS, SUPERAM EM MUITO AS ESMOLAS QUE ELE LIBEROU AOS MISERÁVEIS BRASILEIROS QUE, DIGA-SE DE PASSAGEM FORAM PROGRAMAS, NA SUA MAIORIA CRIADOS POR FHC.
    O QUE A QUADRILHA CHEFIADA POR ELE
    DESVIOU DOS COFRES PÚBLICOS DARIA PARA FAZER 10 VEZES MAIS DO
    QUE ELE PREGOA QUE FEZ.
    NA REALIDADE ELE É UM SEMI ANALFABETO QUE TEM FACILIDADE COM SEUS DISCURSOS POPULISTAS ENGANAR OS NECESDITADOS DO PAIS ÀQUELES QUE TAMBÉM IGNORAM A VERDADE E AQUELES QUE, EMBORA INTELECTUAIS FORAM BENEFICIADOS DE ALGUMA FORMA DURANTE SEUS GOVERNO E PERDERAM A MAMATA.

    1. Concordo plenamente e acrescento que houve setores da mídia que lucraram muito com isso.
      Povo acostumado a viver de esmolas realmente quer ele livre. Povo que trabalha, não.
      Bandido bom é bandido morto!!

    1. Melequias, pelo fato de vc apoiar o presidiário significa que concorda com seus atos repugnantes. Sendo assim vc e os demais comparsas são também coniventes, portanto, ladrões também.
      Será que uma pessoa que já é reu em mais 7 ações, se não me engano. É INOCENTE.
      MUITA GENTE NÃO ESTÁ A PAR DO QUE ESTÁ ACONTECENDO. O LULADRÃO E MAIS QUASE 5.000 DELINQUENTES NÃO ESTÃO LIVRES E SIM SOLTOS AGUARDANDO O JULGAMENTO PELOS OUTROS BANDIDOS ALOJADOS NO STF.

  2. Não existiu mamata. O que não conseguem engolir é que um nordestino, pobre, metalúrgico, que trabalhou de carteira assinada, semi analfabeto conseguisse chegar à presidência da república. Se enveredou por caminhos tortos foi por força de um sistema mau acostumado, perverso e corrupto que há muito tempo existe no país representado, principalmente, por quem cabe fiscalizar e trabalhar em função de melhores condições de vida de quem elege os representantes políticos do país (o povo).
    Que mudanças tivemos: o caso Marieli, Queiroz, telefone na casa 58, reforma da previdência, reforma administrativa (em andamento), acordos para a aprovação dessas reformas, negociar a embaixada para o filho, se manifestar como vemos em vários dos seus pronunciamentos, denúncias Intercept, diária de 36,000,00. Ele e os filhos trabalharam onde? tiveram CTPS assinada alguma vez ou sempre viveram das benesses do poder público? Será que mudou? Onde melhorou?
    “NA REALIDADE ELE É UM SEMI ANALFABETO QUE TEM FACILIDADE COM SEUS DISCURSOS POPULISTAS ENGANAR OS NECESDITADOS DO PAIS”, pois é Fernando, é isso que não aceitam que um analfabeto, nordestino, pobre, metalúrgico, que trabalhou de carteira assinada e que sabe onde aperta na grande maioria dos brasileiros tenha o apoio popular e se deixarem livre….VOLTA PARA A PRESIDÊNCIA.

Deixe uma resposta