Bloco OS BALAIOS abre oficialmente o carnaval de rua de Codó

Ontem (7) um grupo de amigos (empresários, gerentes, funcionários públicos, profissionais liberais e outros) saíram pelas ruas de Codó abrindo oficialmente o carnaval 2015.

Foi a primeira vez do bloco denominado “OS BALAIOS’, que levou entre seus foliões até Acy Brandão, dono do maior bloco alternativo de Codó (foi brincar, em entrevista recente Brandão revelou que no Cornofolia ele trabalha para que os outros brinquem).

Com muita animação e disposição os encontramos já no início da Augusto Teixeira sem medo de ser feliz.

12 comentários sobre “Bloco OS BALAIOS abre oficialmente o carnaval de rua de Codó”

  1. Totalmente desprezível seu comentário João Pedro!!!! Você deve ser um recalcado enrustido, que precisa usar pseudônimo para tecer comentários maldosos…. Mostre sua cara!!!!! Todos têm o livre arbítrio para fazer o que bem entender de suas vidas! O bloco ” OS BALAIOS” foi criado por pessoas do bem, que gostam de se divertir! É impressionante como a felicidade incomoda muitas pessoas. Meu total desprezo para pessoas como você!!!! Vai procurar o que fazer e deixe as pessoas em paz!!!

  2. Gostei Marcos Monteiro! Deve ser de algum JOSÉ ou MARIA que não foi convidado…Quem não tem competência não se estabelece! O bloco “OS BALAIOS” não é pra qualquer um, foi criado EXCLUSIVAMENTE para as pessoas de bem com vida!

  3. Olha estou decepcionada. se inveja matasse com certeza esse “tal de joão” morreu no sabado porque os Balaios foi perfeito e muito bem recebido pelas pessoas q estavam nas ruas. Só me resta deixar um beijinho no ombro para os invejosos, recalcados e com certeza dono de uma infelicidade sem tamanho.

  4. Muito Maldoso e Leviano Esse Comentário do TAL João Pedro,que deva ser um Mesquinho que não tem a Oferecer Nada de BOM para os Foliões Codoense nesse Carnaval de 2015.Saúde e Paz a Todos do Bloco os Balaios,Vamos Juntos Subindo e Descendo Ruas e Avenidas em Codó.Abraços

Deixe uma resposta