
Na noite de ontem, 6, o intitulado Bloquinho do Buteco surpreendeu a todos levando uma multidão de jovens sedentos por carnaval para as ruas de Codó.
O idealizador da primeira manifestação carnavalesca de 2019 foi o jovem Sebastian Fernandez que concedeu entrevista ao blogdoacelio no momento em que a festança passava em frente a prefeitura de Codó puxada por um paredão de som.
Disse que misturou a página de rede social chamada O MELHOR DAS FESTAS DE CODÓ com o Buteco Bar, à quem quis dar uma força, chamou a turma pelo Instagram e acabou dando muito mais foliões do que ele pôde imaginar.
“A gente pegou o embalo dos blocos que tá rolando desde o Natal, aí eu tive uma parceria com o Buteco Bar, misturei com o ‘MELHOR DAS FESTAS DE CODÓ”, aí a gente combinou através do Instagram, da página do MELHOR DAS FESTAS e deu essa multidão toda”
~Foi só uma divulgação através da rede social, a gente não divulgou nada, foi só rede social apenas~, completou
One Response
Estudar e trabalhar ninguém quer.