Fale com Acélio

Na sexta-feira (11), o prefeito de Codó, Francisco Nagib, acompanhado de secretários , assessores e técnicos de governo, foi até o Distrito de Cajazeira  para realizar uma edição especial do projeto ‘Mutirão Prefeitura no Meu Bairro’, envolvendo diversas secretarias de governo em ações que beneficiarão a população local em várias áreas. Na visita estavam presentes o secretário municipal de governo, João dos Plásticos, o secretário de desenvolvimento urbano e rural, Roberto Albuquerque e o Diretor do SAAE Codó, Evimar Barbosa

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural iniciou o mutirão com as ações de limpeza, capina e nivelamento de ruas, além da troca de equipamentos para melhora na iluminação pública. “É um projeto muito importante, que já foi á vários bairros de Codó e hoje está aqui no Distrito Cajazeiras. Realizamos o mutirão de limpeza, capina e nivelamento de ruas e vamos encontrar, juntamente com o prefeito Nagib, com representantes comunitários para saber das demandas, para que possa ser feita a ordem de serviços para infraestrutura do distrito”, explicou o secretário Roberto Albuquerque.  

Junto ao prefeito Nagib, o diretor Evimar Barbosa e a Equipe do SAAE visitaram as instalações da autarquia na localidade. Na ocasião foi anunciado pelo prefeito a reforma do posto de atendimento do SAAE no distrito e a ampliação da rede de distribuição e abastecimento. “O prefeito já autorizou a reforma de nosso posto de atendimento ao público, a reforma das instalação do poço e a ampliação, em cerca de dois quilômetros, da nossa rede de distribuição e abastecimento para atender a todas as casas”, disse o diretor do SAAE Codó.

Avanços na Saúde, Educação e Assistência Social

Durante o primeiro dia de multirão o prefeito Nagib também acompanhou os atendimentos médicos e odontológicos de uma equipe completa da Saúde da Família na UBS de Cajazeira, bem como a entrega de remédios. Na assistência social, uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social realizava a coleta de dados e demandas para ações do CRAS na comunidade. O prefeito Nagib também visitou escolas e anunciou a construção de uma quadra poliesportiva e a reforma e ampliação de unidades de ensino no pólo Cajazeiras, além da ordem de serviço para a entrega de computadores para a rede de ensino do distrito

O projeto Mutirão Prefeitura no Meu Bairro é muito necessário, e hoje estamos nesta grande missão com a população de Cajazeiras, realizando ações em todas as áreas, fiscalizando o quanto já avançamos nessas áreas e coletando mais demandas para mais obras e ações que beneficiarão a população de Cajazeiras. Estamos realizando ações e anunciando mais obras para infraestrutura, reforma de estradas, vamos revitalizar as instalações do SAAE, reformar, ampliar e reequipar escolas e entre mais obras para educação, nossa equipe está fazendo a coleta de dados e novas demandas para o CRAS, para que as políticas públicas de assistência social cheguem a mais pessoas, presenciamos os atendimentos na saúde, numa UBS muito bem estruturada depois da reforma que fizemos, com bons profissionais e bem abastecida de remédios. Em fim, estamos seguindo em frente e vendo o quanto avançamos. Fico feliz em chegar aqui e escutar da população da comunidade que as nossas ações estão chegando até eles. Isso é muito gratificante. Isso significa que a metodologia adotada pelo nosso governo, de trabalhar e cuidar bem das pessoas, está gerando bons resultados, que é o bem estar do nosso povo”, finalizou o prefeito Nagib.

Ascom – PMC

Um comentário sobre “CAJAZEIRAS recebe o projeto “Mutirão Prefeitura no Meu Bairro””

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias