Fale com Acélio

Um grupo de cerca de 10 ou mais árbitros codoenses estão sem receber pelo trabalho que fizeram para o Governo do Estado nos JEM’S 2018 na etapa regional realizada em Codó desde o mês de julho.

Quem trabalhou apitando futebol, por exemplo caso de seis deles tem por receber R$ 1.148,00 cada. De acordo com professor Aldemor Quintanilha a promessa era de que o pagamento estaria na conta até 30 dias depois do encerramento da regional, ficou só na promessa.

“O Estado nunca se manifestou, a gente não sabe pra quem reclamar, botaram uma pedra em cima, nunca ninguém recebeu. Dizem que os coordenadores receberam, mas faltam os anotadores, nós que corremos, suamos, demos o nosso espírito para beneficiar o esporte a gente tá aqui com necessidade, fizemos contas com isso, a gente é pobre, camarada, e nunca pagaram a gente”, reclamou

A Superintendência de Esportes, apesar de nada ter a ver com o pagamento segundos os árbitros, também não tem mostrado força junto ao Estado para resolver a dívida.

“Nem promessa e a gente tava esperando decisão da Secretaria daqui que não dá informação nenhuma pra gente e a gente esperando até hoje dentro dos quatro meses já”, reclamou árbitro Pachico.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias