Câmara aprova mais três importantes indicações do vereador Pastor Max

Na última sessão da Câmara Municipal de Codó, realizada terça-feira (11) o vereador Pastor Max apresentou e teve como aprovadas mais três importantes indicações para ações de benfeitorias na zona rural e na cidade. Com a Indicação Nº 03/2020 o parlamentar solicitou ao Executivo que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural pela intervenção para a recuperação da estrada vicinal que liga as localidades Santa Rita do Aureliano, Macacos e Espírito Santo, bem como da estrada que liga a Lagoa Grande, Marajá ao Espírito Santo.

Pela Indicação Nº 04/2020 o vereador solicitou a reforma do canteiro central da Travessa Monte Alvem, no bairro São Sebastião. As obras de reforma do canteiro central, posteamento e iluminação da Rua Cesar Brandão e Avenida Castelo Branco, no bairro São Pedro foram solicitadas por meio da Indicação Nº 05/2020.

Estamos passando por um período invernoso muito abundante de fortes chuvas. Durante essa temporada muitos logradouros públicos, equipamentos urbanos ficam danificados com a ação do clima. Algumas estradas vicinais, ruas da cidade e equipamentos públicos, como postes, luminárias precisam de manutenção, para a segurança e conforto de nossa população. Agradeço aos colegas pela aprovação das indicações e ao Executivo, nas pessoas do secretário Roberto Albuquerque e do Prefeito Francisco Nagib, que estão sempre atentos as nossas demandas enviadas e pela celeridade em resolvê-las para o bem do povo de Codó

Ascom

Um comentário sobre “Câmara aprova mais três importantes indicações do vereador Pastor Max”

Deixe uma resposta