Campanha de preservação e limpeza da cidade vai continuar em Codó

As vésperas do início do carnaval 2017, a Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural iniciou campanha para preservação do meio ambiente e limpeza da cidade.

Roberto Albuquerque na campanha

O Objetivo da blitz educativa realizada antes do período carnavalesco era para conscientizar moradores e visitantes sobre a importância de manter a cidade limpa, ajudando no bem estar de todos. Estavam presentes o Prefeito Francisco Nagib, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, o Diretor de Meio Ambiente, Ferdinando Rocha, voluntários e estudantes do Instituto Federal do Maranhão IFMA.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, afirmou que essa será uma campanha permanente e com muitas ações pelos próximos meses. “Por determinação do prefeito Francisco Nagib realizamos esta blitz educativa e continuaremos trabalhando, mesmo após o carnaval, esta campanha de preservação de nosso maio ambiente e de nossa limpeza pública. O cidadão consciente sabe que limpeza é bem estar. Lugar de lixo é no lixo e que não devemos jogar resíduos na natureza, para preservar nossos rios e áreas verdes”, comentou o secretário.

Ferdinando Rocha na conscientização

O diretor de Meio Ambiente, Ferdinando Rocha, agradeceu a colaboração dos estudantes no trabalho e o apoio do prefeito Francisco Nagib. “Contamos com a ajuda valorosa dos alunos do IFMA. Nossa campanha irá continuar durante e depois do carnaval e esses alunos, que foram fazer uma visita ao prefeito Francisco Nagib, irão começar a estagiar no município. Isso será muito importante para a conclusão de seus cursos e para nós uma satisfação, contar com a força dos jovens”.

Ascom – PMC

3 comentários sobre “Campanha de preservação e limpeza da cidade vai continuar em Codó”

  1. Pagar os funcionarios da saúde que é bom nada eita prefeitinho …………. daqui uns dias nao vai demorar ele nal vai poder andar na rua pq vao apedrejar ele
    Muito ……………..

Deixe uma resposta